Alguns fabricantes como a Apple e a Google vão apostar num design mais quadrado para acomodar as suas câmaras. Já outros, como a OnePlus com o OnePlus 7T, a Huawei com o Mate 30) e agora a Honor, vão adotar um design mais circular. Na prática é um estilo que a Motorola tornou famoso e que sinceramente aprecio bastante num dos equipamentos que já tive oportunidade de testar. O que vai acontecer com o Honor V30 ou o Honor 20S?

Honor V30 ou Honor 20S: que smartphone misterioso é este?

A propósito disto apareceu online o design circular da câmara de um novo Honor, embora ainda não se saiba ao certo de que modelo de trata.

A foto foi partilhada ontem no Weibo e revela o smartphone em tons esverdeados (Phantom Blue), com um padrão de luz semelhante ao do Honor 20. No entanto, ao invés de ter as suas câmeras alinhadas verticalmente, este dispositivo tem as suas câmeras dispostas num circulo.

Existe um sensor de câmera em cada ponto ao mesmo tempo que está um flash LED no meio.

Entretanto, uma das câmeras ainda tem uma lente quadrada como a do Huawei P30 Pro. Este sensor é provavelmente uma câmara periscópica. O ângulo da imagem não revela se tem impacto na câmara ou não.

Alguns rumores afirmam que pode ser o Honor V30, o sucessor do Honor V20 e que deve ser lançado fora da China como o Honor View 30. No entanto, o V30 não deve chegar até o final do ano.

Outros afirmam que pode ser um smartphone chamado Honor 20S (não o Honor 20 SE). Este dispositivo foi visto recentemente na lista de dispositivos recomendados para empresas Android do Google, mas desapareceu. Felizmente, alguém conseguiu tirar uma foto da página.

O Honor 20S virá com um ecrã de 6 polegadas com uma monocelha em forma de gota de água. A isto juntam-se 8GB de RAM, 128GB ou 256GB de armazenamento e o sistema operativo Android 10. O resto das especificações é desconhecido.

Neste momento ainda não há pistas suficientes para se saber se o smartphone acima é o Honor V30 ou o Honor 20S, mas temos a certeza de que este fabricante vai anunciar algo em breve. De facto, o próximo mês deve trazer o Honor 20 SE.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.