O MTV Video Music Awards 2019 (VMA) ocorre nesta segunda-feira (26), com transmissão ao vivo pelo app MTV Play, disponível para Android e iPhone (iOS). A 36ª cerimônia de premiação que elege os principais nomes da música do ano será apresentada pelo comediante estadunidense Sebastian Maniscalco. A programação está marcada para às 21h, pelo horário de Brasília. Entre os principais indicados, estão as cantoras Ariana Grande e Taylor Swift, com dez menções cada.

O VMA possui premiação para 18 categorias: clipe do ano; artista do ano; música do ano; artista revelação; melhor colaboração; artista push do ano; melhor clipe pop; melhor clipe de hip hop; melhor clipe latino; melhor clipe de música eletrônica; melhor clipe de rock; melhor luta contra o sistema; melhor fotografia; melhor direção; melhor direção de arte; melhor efeito visual; melhor coreografia; e melhor edição.

No tutorial a seguir, confira como assistir ao MTV online para ver o VMA 2019 ao vivo. O procedimento foi realizado em um Moto G7 Play com Android 9.0 (Pie), mas as dicas também valem para outros aparelhos com o sistema do Google e usuários do telefone da Apple.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Instale o app MTV Play em seu celular. Ao abri-lo, você verá a tela principal com a programação canal — não é necessário se cadastrar ou fazer login. Arraste a tela para o lado até encontrar o VMA 2019 e toque sobre ele;

Passo 2. A transmissão ao vivo será carregada. Lembre-se de acessar o vídeo no momento do evento — a partir das 21h desta segunda (26). Antes disso, você verá apenas propagandas. Caso queira acessar as configurações de reprodução, toque sobre o ícone da eng

... renagem, no canto superior direito da tela.

Pronto! Aproveite as dicas de como usar o app MTV Play para assistir ao VMA 2019 ao vivo pelo celular.

Como baixar apps como o HBO GO na smart TV? Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.