Durante os últimos tempos, temos visto a Epic Games Store crescer de uma maneira alucinante. Deitando abaixo qualquer rival devido aos seus poderosos jogos exclusivos. E parece que isso irá acontecer uma vez mais.

Isto porque segundo as mais recentes informações, ficámos a saber que durante os próximos tempos os fãs já irão ter com que se entreter. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que novos exclusivos serão adicionados à loja da Epic Games?

Normalmente todos os jogos anunciados para a loja da Epic, acabam por ser bastante bons. Assim, como desta vez não poderia ser excepção, mencionaremos aqui mais em baixo os três grandes títulos!

  • WRC 8 – Será lançado no dia 5 de Setembro.
  • Paranoia: Happiness is Mandatory – Será lançado no dia 3 de Outubro.
  • Bee Simulator – Será lançado no dia 14 de Novembro.

Todos estes títulos terão um período de um ano de exclusividade na Epic Games Store. E ao que parece, os responsáveis estão bastante felizes com esta aquisição.



Eis o que foi dito pela Epic Games:

“Estamos muito satisfeitos por reforçar a nossa oferta na loja da Epic Games com mais estes três títulos únicos. Que serão nada mais nada menos que Bee Simulator, um jogo familiar. Paranoia: Happiness is Mandatory, um jogo táctico mas com muito humor negro à mistura. E ainda WRC 8, um dos títulos que melhor representa o Rally em geral.”

Em suma, estas são excelentes novidades para todos os fãs. Afinal de contas, durante os próximos meses terão a oportunidade de adquirir estes três novos títulos. Que na nossa mais sincera opinião acabam por ser bastante bons.

No entanto, caso seja subscritor de outra plataforma de jogos que não a Epic Games Store, terá de esperar cerca de 1 a ano até ter a oportunidade de adquirir estes jogos gratuitamente.

 Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.