O Huawei Mate 30 terá sem dúvida um design muito original quando for lançado ainda este ano. Depois de meses de leaks, eis que já sabemos realmente como será a aparência deste smartphone graças a uma imagem oficial que chegou à Internet. No entanto o Huawei Mate 30 Pro tem algo mais a apresentar e que pode ser um game changer!

Huawei Mate 30 Pro tem um truque inesperado na manga!

A imagem que foi partilhada no Weibo revela que o Mate 30 Pro terá uma monocelha muito parecida com a do Mate 20 Pro. Assim, deveremos ter três câmeras dentro dela. Tudo isto dá a entender que estará presente um sistema de desbloqueio 3D para segurança.

O Mate 30 Pro tem um sensor infravermelhos e um microfone em extremidades opostas da parte superior. Há também as linhas de antena. O ecrã parece curvo nos lados e as molduras são bastante finas. De facto o smartphone parece muito bonito, mas é a parte traseira que cativa a atenção.

O Mate 30 Pro virá com quatro câmeras traseiras que estão colocadas num alojamento circular.

Mas há algo ainda mais interessante que isto. É que a Huawei e a Honor estão a trabalhar numa espécie de módulos que adicionam funcionalidades extra aos dispositivos. É uma espécie de Moto Mods.

Na prática teremos capas específicas que trazem funcionalidades extra para estes equipamentos. Estes acessórios já foram descobertos no site do Bluetooth SIG, responsável pela certificação de dispositivos Bluetooth.

Haverão por exemplo capas para jogos, outras para quem dá mais importância ao som e ainda outras para a saúde.

Estas capas ligam-se aos dispositivos por Bluetooth 4.2 e garantem funcionalidades adicionais. A listagem é ainda mais detalhada e revela que no caso da capa especialmente orientada para a saúde teremos a verificação da pressão arterial, do nível de glicose, medição da temperatura e medição da frequência cardíaca.

O número dos modelo também revelam que estas capas inteligentes estarão disponíveis para smartphones diferentes. É que os nomes dos códigos estão incluídos nos nomes dos modelos. São exemplo disso os nomes Anna, Elsa, Noah, Ark, Sulawesi, Maxwell, Emma, Keira, Yarlung, Zangbo, Volga, Danube, Titian, Palawan, Pascal, CHA, PEN, Piaget, Kelly, Audrey, Catherine, Eagle, Ruby, Bugatti, Baikal, etc

Com base no design acreditamos que o novo Mate será o primeiro dispositivo a vir com estas capas inteligentes.

O Mate 30 Pro também tem o que parece ser um flash Xenon e um flash LED circular mais pequeno. Também podemos ver a palavra LEICA escrito no verso.

Este dispositivo terá também um botão de energia vermelho e estará disponível em roxo e verde. O cartaz também revela que o smartphone será alimentado pelo processador Kirin 990 e terá um carregamento super rápido. Há rumores de que será lançado a 19 de setembro.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.