PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) recebe a atualização com a Temporada 4 nesta terça-feira (27). O patch do Battle Royale, que chega para as versões do PUBG do Xbox One, PS4 e PC (Steam), traz um novo Passe de Temporada com 100 níveis intitulado “Consequências” com temática militar. Além disso, armas, veículos e trajes têm seus números balanceados. Outro destaque é o novo visual de Erangel, em que quatro pontos do mapa serão repaginados na Season 4. Confira, a seguir, tudo sobre as novidades de PUBG.

O mapa Erangel foi o primeiro a ser lançado no PUBG e, desde então, nunca havia sofrido modificações. As mudanças da quarta temporada afetarão as regiões da Base Militar, Mylta Power, Ferry Pier, Rozhok Fields, Colina e Região de Farm. De acordo com a história do jogo, as zonas sofreram alterações após acidentes aéreos, bombardeios e conflitos armados.

Como nas temporadas anteriores, os jogadores precisam comprar o Passe de Batalha nas lojas dos consoles e Steam para terem acesso a todas as recompensas. Também é possível evoluir a versão gratuita e ganhar prêmios em menor número.

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo

No total, a quarta temporada trará 400 novas missões, sendo 131 delas exclusivas para quem adquirir o Passe “Consequência”. Além disso, quem comprar a versão premium poderá realizar os objetivos de forma colaborativa com seus companheiros de equipe.

Na jogabilidade, as mudanças chegam em forma de ajustes nas armas e veículos. Quase todos os fuzis de assalto diminuíram seu poder de dano, enquanto algumas escopetas e a Kar98K tiveram aumentos. Já os veículos receberam atualizações em suas velocidades, capacidades de manobra e vida. Outros ajustes na interface do jogo e nos gráfi

... cos também serão percebidos pelos jogadores, inclusive a velocidade de carregamento dos mapas.

Via PUBG

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.