Perfect World Mobile, versão para celulares Android e iPhone (iOS) do jogo famoso de mesmo nome, está disponível para pré-registro no Brasil. O game ainda não tem data oficial para ser lançado por aqui, mas já é possível se inscrever para baixar o game e ganhar roupas raras e recompensas exclusivas. O MMORPG original para computadores fez muito sucesso no Brasil na época de seu lançamento, em 2005. Mais de 180 mil jogadores do mundo inteiro já estão inscritos nos sistemas do novo game.

Relançado para celulares em 2019 pela Tencent Games, Perfect World Mobile chega como uma adaptação fiel ao original, com gráficos atualizados e com experiência similar à fornecida pela versão para PCs. A história contada na edição para celulares se passa no mesmo mundo do jogo de 2005, mas em uma época diferente do primeiro game. O download será gratuito.

Por enquanto, foram anunciadas três raças e cinco classes distintas para a versão mobile. Humanos poderão ser Blademasters e Wizards; Winged Elfs podem escolher serem Archers ou Clerics; e, por fim, os Untamed só poderão ser Berserkers. Vale lembrar que no game original há seis raças e 12 classes disponíveis.

Os jogadores que realizarem o pré-registro receberão uma skin de samurai que dura sete dias. Além disso, outras recompensas são desbloqueadas para todos conforme a quantidade de players cadastrados aumentar. Caso o game atinja 200 mil contas pré-registradas, todos os players ganharão itens para aprimorar equipamentos e habilidades, além de uma montaria. Para se cadastrar, basta seguir o passo a passo abaixo.

Como montar um PC gamer que rode jogos em 4K ou ultra acima de 60 fps? Confira no Fórum TechTudo

Passo 1. Acesse o site oficial do jogo (http://www.playperfectworld.com/) e clique em “Pre-Registration”;

Passo 2. Na nova tela, escolha a loja de aplicativo de sua preferência e adicione um e-mail antes de clicar em “Apply to be the seeker of Perfect World”;

Passo 3. Pronto! V

... ocê já está pré-registrado para o lançamento de Perfect World Mobile.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.