Segundo os mais recentes rumores a circular pela Internet, ficámos a saber que Overwatch poderá estar a caminho da Nintendo Switch. O que sinceramente nos surpreende um pouco. Afinal de contas, como é que um jogo tão competitivo como este será enquadrado numa plataforma como a Switch?

Contudo, este rumor parece ter realmente um fundo de verdade. Uma vez que até a Amazon já se encontra a vender estojos para a Nintendo Switch com o tema de Overwatch. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

De onde partiram estes rumores?

Como já mencionámos em cima, todos estes boatos começaram depois da Amazon colocar à venda alguns estojos para a Nintendo Switch com o tema de Overwatch. O que realmente acaba por parecer verdade. Afinal de contas, porque razão iria a Nintendo Switch ter um estojo com este tema, se não tivesse o jogo?

Contudo, a publicação foi imediatamente apagada do site, quando provavelmente se aperceberam do erro. O que nos leva ainda mais a pensar que tudo isto poderá ser verdade. E que será apenas uma questão de dias até obtermos novas informações acerca deste assunto.


Pokémon Go: Atualização irá implementar novos Pokémons!


Apesar de ainda nada estar confirmado, há quem diga que existe uma forte possibilidade de ver Overwatch na Switch!

A Blizzard ainda não se prenunciou oficialmente sobre este caso, portanto ainda não sabemos nada ao certo. Mas há quem afirme que esta não seria de todo uma ideia disparatada. Afinal de contas, depois de já termos visto Diablo 3 Eternal Collection a ser lançado para a Switch, já acreditamos em tudo.

Para além disso caso não saiba, os criadores de Overwatch já tinham tentado abordar a Switch para uma possível parceria em 2017. Mas tal acabou por não acontecer.

Em suma, ainda não sabemos ao certo o que irá acontecer, uma vez que ainda não houve quaisquer informação por parte de ambos os estúdios. No entanto, seria engraçado ver de que maneira seria implementado um jogo como Overwatch numa plataforma como a Switch.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.