A Huami revelou que lançaria mais de 10 smartwatches este ano e de certeza que está pronta para cumprir essa promessa. Assim, este fabricante já anunciou o Amazfit Bip Lite, o Amazfit Verge Lite, o Amazfit GTR, o Amazfit Verge 2 e o Amazfit Health Watch. Hoje, revelou ao mundo o Amazfit GTS, o Amazfit Sports Watch 3 e o Amazfit X, que é ainda um conceito com ecrã flexível.

Amazfit GTS

O Amazfit GTS pode ser considerado o verdadeiro sucessor do Amazfit Bip. Tem muitos ares do Apple Watch. No entanto, custa significativamente menos do que a oferta mais recente da Apple. Mas isto não é surpreendente, já que o GTS vem com menos recursos.

O Amazfit GTS tem uma aparência minimalista que resulta muito bem. Com um preço que se converte em aproximadamente 125 Euros, levamos para casa um ecrã AMOLED de 1,65 polegadas. Entretanto, a resolução é de 348 x 442 pixéis. Este smartphone está protegido por vidro temperado 2,5D da Corning que se junta a uma estrutura de aço.

A Huami diz que optou por um mostrador retangular por poder acomodar mais informações do que um mostrador circular com o mesmo tamanho. Os utilizadores podem optar entre 100 mostradores diferentes; quarenta estarão disponíveis imediatamente. O relógio usa uma bracelete de silicone.

Este dispositivo pode acompanhar até 12 desportos principais, incluindo ciclismo, corrida (indoor), natação, caminhada, ski e levantamento de peso. Tem também suporte para GPS + GLONASS. O Amazfit GTS também possui um sensor óptico de frequência cardíaca BioTracker PPG e acompanhamento da frequência cardíaca. Entretanto, a Huami afirma que será lançada uma atualização da OTA em novembro de 2019 que vai trazer a funcionalidade de deteção de arritmia.

O relógio comunica através de Bluetooth 5.0. Tem também uma bateria de 220mAh que dura até 14 dias para uso regular. No modo básico de relógio (Bluetooth, acompanhamento de frequência cardíaca e outras funções desativadas), dura até 46 dias com uma única carga. Para um treino contínuo com o GPS sempre ligado, dura 25 horas. O relógio leva duas horas para carregar. É à prova de água até 50 metros.

O Amazfit GTS vem em seis cores diferentes. Há rosa, azul, preto, bege e vermelho.

Amazfit Sports Watch 3

O Amazfit Sports Watch 3 (deve ser lançado globalmente como o Amazfit Stratos 3) tem o nome adequado para entusiastas do desporto e atletas profissionais. No entanti, o Sports Watch 3 vem em duas versões – uma Standard Edition e uma Elite Edition.

O relógio aposta num ecrã colorida reflexivo de baixa potência de 1,34 polegadas. Um aspecto interessante é que segundo a Huami quanto mais forte a luz, mais claro o ecrã. A edição standard está coberto por vidro Corning Gorilla Glass 3. Já a Elite Edition aposta em vidro de safira. Existem quatro botões nas duas versões do relógio. Assim, um chip e sistema operativo para o modo desportivo profissional (modo desportivo) e outro chip e respetivo sistema para o modo smartwatch regular (modo ultra).

O Sports Watch 3 possui 512 MB de RAM LPDDR3 e 4 GB de armazenamento eMMC, embora apenas 1,9 GB esteja disponível de imediato. Entretanto, está também presente um leitor de música. Pode armazenar diversas faixas e tocá-las através de auriculares bluetooth. O relógio pode acompanhar um total de 19 modos desportivos diferentes.

O Amazfit Sports Watch 3 tem uma bateria de 300mAh. Assim, demora 2 horas para carregar. Entretanto, no modo inteligente, o relógio dura 7 dias com uma única carga, enquanto no modo ultra dura 14 dias. No modo GPS dura até 35 horas com alta precisão, 45 horas com precisão moderada e 70 horas no modo GPS de economia de energia.

Os utilizadores poderão escolher entre três combinações de navegação – GPS + Beidou, GPS + GLONASS ou GPS + Galileo. Está também presente o NFC.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.