O Redmi Note 8 Pro e o Redmi Note 8 serão oficializados na quinta-feira. Assim não é de estranhar o grande número de leaks que circulam na Internet. Já conhecemos especificações, design e preços. No entanto para acabar com eventuais dúvidas que ainda possam existir, apareceu na Internet um documento que revela as especificações completas do Redmi Note 8 Pro.

Mega-leak revela todas as informações do Redmi Note 8 Pro

O leak revela que o Redmi Note 8 Pro terá vidro Gorilla Glass na parte frontal e traseira. Juntam-se a isto cantos reforçados para a proteção contra quedas. O chassis com certificação IP52 virá com um revestimento especial para proteção contra salpicos de água.

Este smartphone tem as dimensões de 161,3 x 76,4 x 8,8 mm e pesa 199 gramas. Este smartphone está equipado com um ecrã LCD IPS de 6,53 polegadas. Tem ainda uma monocelha em forma de gora de água. Destaca-se também o suporte para a resolução Full HD+ de 1080 x 2340 pixéis. Entretanto o painel com certificação TUV Rheinland reduz os raios azuis nocivos. Por falar em painel ele é protegido por vidro Gorilla Glass 5.

O processador MediaTek Helio G90T dá vida a este dispositivo. Ele junta-se a 6 GB / 8 GB de RAM. Este smartphone vai chegar ao mercado chinês em modelos de armazenamento de 64 GB e 128 GB. O sistema operativo Android 9 Pie do MIUI 10 será pré-carregado no dispositivo. Vem equipado com um slot para cartões microSD para mais armazenamento.

Entretanto, a configuração de câmera quádrupla inclui um sensor primário Samsung GW1 de 64 megapixéis.

A ele junta-se uma lente ultra angular de 8 megapixéis, câmera macro de 2 megapixéis com distância focal de 2 cm e sensor de profundidade de 2 megapixéis. Para as selfies está uma câmera de 20 megapixéis.

Este dispositivo alimenta-se de uma bateria de 4.500mAh que suporta o carregamento rápido de 18W. Outras características incluem NFC, sensor IR, saída de áudio de 3,5 mm, alti-falante super linear e PA inteligente. Entretanto, as imagens do smartphone revelaram que ele virá equipado com um sensor de impressões digitais na parte traseira.

O leak não tem informações acerca dos preços do smartphone. No entanto, através de outra fuga de informação, verificou-se que as edições de 6 GB RAM + 128 GB e 8 GB RAM + 128 GB do Redmi Note 8 Pro custam respectivamente 250 e 293 Euros.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.