A TSMC está neste momento a averiguar todas as acusações que a GlobalFoundries fez durante o dia de ontem (26 de Agosto), com uma grande confiança que nenhuma delas corresponde à verdade.

Afinal de contas, como uma líder na inovação desta indústria, a TSMC investe muitos milhões de dólares todos os anos, para que de forma independente possa desenvolver e dominar o mercado de tecnologias de produção de semi-condutores.

Portanto, com todo este esforço, a TSMC conseguiu estabelecer-se com uma das maiores fabricantes de semicondutores. Contendo na sua carteira, mais de 37.000 patentes, pertencendo ao TOP 3 no licenciamento destas a terceiros.

A TSMC mostra-se desiludida com as acusações da rival GlobalFoundries

“Estamos muito desiludidos ao ver uma ‘colega’ deste espaço a preferir lutar em tribunal, em vez de lutar no mercado com novas tecnologias.”

A TSMC tem muito orgulho na sua tecnologia, e técnicas de produção de excelência. E por isso, vai lutar de forma rigorosa, para proteger as suas propriedades tecnológicas.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


GF vs TSMC – Chips utilizados pela Apple e NVIDIA podem ser banidos

A GlobalFoundries (GloFo) acabou de processar a Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC). Aquela que é a maior fabricante de semicondutores do mundo… Alegando que a sua rival está a infringir várias patentes nos Estados Unidos e Alemanha.

GlobalFoundries vs TSMC – As patentes em questão são utilizadas nos chips que dão vida ao iPhone, todos os smartphones Google Pixel, todas as placas gráficas NVIDIA GeForce, etc…

Portanto, apesar das coisas ainda estarem num estado inicial… Se por acaso o tribunal der razão à GlobalFoundries, o mundo da tecnologia vai sofrer bastante. Afinal de contas, além da Apple, Google e NVIDIA, a GF também tem como alvo a ASUS, Broadcom, Cisco, HiSense, Lenovo, MediaTek, Motorola, OnePlus, Qualcomm e TCL.

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.