Quer goste ou não da personalidade, Ninja está a viver a sua vida ao máximo, e a aproveitar todas as oportunidades que lhe vão parar às mãos. Aliás, é seguro dizer que se por acaso estiver a fazer bons investimentos, ou pelo menos a poupar, tem a vida mais que feita. (Em boa verdade, a vida dele, a dos filhos, e possivelmente a dos netos!)

Tyler ‘Ninja’ Blevins anunciou ontem que fechou uma parceria com a gigante Adidas!

Portanto, parece que a Adidas está a pensar apostar no e-sports, e pelos vistos é uma aposta em grande, visto que foi imediatamente atrás do maior streamer da atualidade. Contudo, não fazemos ideia do dinheiro envolvido ou extensão do contrato. (Vídeo do anúncio aqui.)

Uma coisa é certa, Ninja é o primeiro Pro Gamer a fechar um contrato com a Adidas! O que pode muito bem ser um ponto de viragem para a indústria.

Ainda assim, a Adidas já anda com um olho no mundo dos videojogos há algum tempo. Afinal, já no ano passado foi anunciada uma parceria com a equipa ‘North’.

Dito tudo isto, muito recentemente, Ninja fechou um acordo com a Microsoft para abandonar o Twitch, e juntar-se assim à plataforma Mixer da Microsoft. Um negócio que envolveu uns bem interessantes 50 milhões de dólares, que estão agora a descansar no bolso do streamer.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


World of Warcraft Classic está a ser um autêntico sucesso!

No dia 26, demos as boas vindas ao World of Warcraft Classic! Aquilo que é no fundo, a recriação do icónico MMORPG que ainda hoje, passados 15 anos, é considerado por muitos como o maior e melhor jogo do género.

Contudo, passados 15 anos, e com servidores significativamente mais poderosos do que em 2006… A Blizzard não conseguiu meter mão no lançamento, com os jogadores a terem de enfrentar filas enormes para sequer entrar no ecrã de escolha de personagem.

Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.