FIFA 20, novo game de futebol da EA para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch que será lançado no dia 27 de setembro, ganhou um nova trailer. Ele destaca algumas das novas comemorações do jogo, que incluem movimentos de astros dos gramados, até danças inusitadas e exercícios de yoga. Elas são ativadas por combinações únicas de controles inseridas logo depois de marcar um gol, então confira abaixo como fazer todas as novas celebrações do game:

Comemorações novas

Ao segurar R1 (nos controles do PlayStation) ou RB (no joystick do Xbox One) e apertar duas vezes quadrado ou B, é ativada a comemoração Swagger, a tiração de onda com muita ginga e malemolência. Segurando R1 ou RB e empurrando o direcional analógico direito duas vezes para a esquerda, o jogador faz um Knee Slide, deslizando de joelhos. Segure R2 ou RT e então pressione o analógico direito para fazer o One Eye, tapando um olho só enquanto corre em direção à torcida, a comemoração característica do Firmino mostrada na imagem abaixo:

Segure R1 ou RB e aperte o direcional analógico direito para comemorar estilo Pigeon, imitando um pombo. Segure L1 ou LT e aperte duas vezes quadrado ou X para comemorar estilo Challenge, desafiando seus oponentes. Se você simplesmente correr em direção às câmeras, fará a celebração V, juntando as duas mãos em sinal de paz. Segure L2 e o direcional analógico direito para a direita para comemorar I Can't Hear You, levando as mãos do jogador aos ouvidos, ideal para provocar a torcida rival.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Segure L1 ou LB e aperte quadrado ou X para comemorar com Scissors, imitando tesouras com as pernas no chão. A comemoração Yoga, assinatura do Salah, é ativada facilmente apertando X ou A. Para fazer a Guitar Dance, segure R1 ou RB e empurre o direcional analógico direito para cima duas vezes, o que o fará dançar com uma air guitar. Segure R2 ou RT e o direcional analógico direito para cima para fazer a Nailbiter, mordendo as unhas.

Segure L1 ou LB e rode o direcional analógico direito em sentido horário em uma volta completa de 360 graus para fazer a Power Slide, uma deslizada ainda mais agressiva de joelhos. Segure L2 ou LT e rode o direcional analógico direito em sentido anti-horário em uma volta completa de 360 graus para comemorar estilo Spinning Frog, a engraçada celebração pulando igual a um sapo. Por fim, segure R1 ou RB e empurre o direcional analógico duas vezes para a direita para fazer a Speed Wal

... k, uma marcha atlética cheia de estilo.

O que você espera de FIFA 20? Comente no fórum do TechTudo!

O vídeo, divulgado no Instagram oficial do game, destaca os craques dos gramados nas comemorações divertidas. Destaque para Firmino e o seu Tapa-Olho, a famosa "Mão na Cara" de Dele Alli, e até um movimento de Yoga feito por Salah.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.