Dirt Rally é um aclamado game de corrida de rally da Codemasters que está disponível gratuitamente na loja digital "Humble Bundle" por um tempo limitado e enquanto durarem seus estoques. Para obter o game é preciso se cadastrar para ter uma conta na loja, concordar em se inscrever em sua newsletter de novidades, e também linkar uma conta do Steam que receberá o jogo. Confira abaixo alguns detalhes a mais sobre Dirt Rally e um passo a passo simplificado de como resgatá-lo para jogar em seu computador.

Dirt Rally coloca jogadores para competirem em diversos tipos de desafios off-road cronometrados através de diferentes estágios baseados em localidades reais como Monte Carlo, Suécia e Finlândia. O jogo conta também com todo um sistema de clima que varia e pode alterar o resultado de uma corrida se seu veículo não estiver equipado. Para se preparar para isso o game traz várias opções de personalização e tuning. Dirt Rally começou com 17 carros licenciados e 36 pistas mas hoje após atualizações já conta com mais de 40 veículos e 70 estágios

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Como resgatar e baixar Dirt Rally no Humble Bundle

Passo 1: Abra a loja do Humble Bundle ao clicar neste link.

Passo 2: Caso ainda não tenha um cadastro clique em "Sign Up" no canto superior direito.

Passo 3: Preencha seus dados com um e-mail válido, pois será preciso ativar sua conta por um link enviado para ele ou entre com uma conta do Google ou Facebook.

Passo 4: Um pouco abaixo do game em destaque na loja estará um grande banner de Dirt Rally grátis. Clique nele.

Passo 5: Ao ser levado para outra página clique em "Get the game".

Passo 6: A página irá rolar para baixo. Clique em "Get it now" e se ainda não estiver cadastrado na "newsletter" do Humble Bundle é preciso concordar em assiná-la.

Passo 7: Se o usuário já tiver uma conta Steam linkada no Humble Bundle, o game já estará em sua conta. Caso contrário será preciso linkar uma ao clicar em "Link Steam Account".

Passo 8: Faça seu login no Steam e as contas ficarão interligadas, assim Dirt Rally irá para sua conta do Humble Bundle.

Passo 9: Apesar da ligação entre contas ainda é preciso resgatar o game no Steam. Clique em seu nome de usuário no Humble Bundle e depois em "Library".

Passo 10: Procure por "Dirt Rally" para encontrá-lo entre seus jogos e após encontrá-lo clique em "Reveal your Steam key". Este é seu código de resgate do game, não entregue-o a terceiros.

Passo 11: Clique no botão "Redeem" para resgatar o código no Steam sem precisar copiar e colar.

... div>

Passo 12: Na loja digital Steam clique em "Continuar" para confirmar a ativação e resgatar o game para sua conta.

Passo 13: Para baixar o game, abra o Steam no seu PC, procure por "Dirt Rally" em sua biblioteca e clique em "Instalar". Quando o download estiver completo o botão irá mudar para "Jogar".

Qual é o melhor título de corrida dos games? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.