A MIBR está eliminada do StarLadder Berlin Major 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O time brasileiro perdeu a MD3 eliminatória para a Natus Vincere na manhã deste sábado (31) por 2-0, parciais 16-11 (Mirage) e 16-4 (Inferno), e disse adeus ao Mundial com três derrotas e apenas uma vitória. Com as eliminações de INTZ e FURIA no Challengers Stage, o Brasil agora não possui mais nenhum representante no campeonato.

Na Mirage, mapa de escolha da MIBR, os brasileiros começaram pelo lado TR e fizeram partida bastante equilibrada com os europeus. Embora o quinteto comandado por Gabriel ''FalleN'' tenha contado com ótima atuação de Lucas ''LUCAS1'', autor de dois quadra kills, a equipe foi ligeiramente inferior nos detalhes e terminou o primeiro tempo com desvantagem de 6-9 no marcador.

Na troca de lados, a Natus Vincere deslanchou graças à grandiosa apresentação de Denis "electronic". O rifler russo mandou na confronto, foi autor de 33 eliminações, três assistências e incríveis 1.79 de rating. Desorientada nas rotações CT, a Made in Brazil nada pôde fazer para repelir as entradas adversárias e perdeu o jogo por 16-11.

Na Inferno, pick a favor da Na'Vi e um dos piores mapas da MIBR nos últimos meses, o time treinado por Wilton "zews" foi completamente dominado – só no primeiro half, os europeus venceram por 11-4. Sem perspectivas de vitória, os brasileiros voltaram ainda mais desligados, perderam todos os pontos e a Natus Vincere cravou a vitória por 16-4.

Além da derrota deste sábado (31), a MIBR também enfrentou outras três equipes. Foram duas derrotas para ENCE e G2 Esports, além de uma única vitória contra a Ninjas in Pyjamas na abertura do Legends Stage. O Majo

... r acontece em Berlim, capital da Alemanha, com prêmio total de US$ 1 milhão (cerca de R$ 4 milhões). As partidas podem ser assistidas ao vivo na Steam TV e nos canais oficiais da StarLadder na Twitch.

Via HTLV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.