Conseguir a segunda via de pagamentos e transferências na NuConta é possível pelo aplicativo do Nubank para Android ou iPhone (iOS). O app permite visualizar os comprovantes de transações realizadas e exportar os documentos em formato de imagem para impressão ou enviar como foto por e-mail ou WhatsApp, por exemplo. A função é útil para recuperar um comprovante de pagamento de boleto, conta ou transferência.

No tutorial a seguir, saiba como consultar os comprovantes de transações realizadas na sua conta digital NuConta pelo app do Nubank. O procedimento foi realizado em um iPhone 8 com o iOS 13, mas as dicas também valem para usuários de aparelhos com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app do Nubank e deslize a tela para esquerda para acessar a NuConta. Feito isso, toque sobre o saldo da sua conta para abrir o histórico de transações;

Passo 2. Role a tela para cima e localize o pagamento ou transferência do qual você quer a segunda via. Em seguida, toque em "Ver comprovante";

Passo 3. Por fim, toque sobre o botão de compartilhamento, no canto superior direito da tela, e escolha como você gostaria de enviar o documento.

Pronto! Aproveite as dicas para conseguir a segunda via de comprovantes

... de pagamentos e transferências realizadas a partir da NuConta.

Cartão de crédito digital vira febre no Brasil: vale a pena ter um? Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.