Chess Rush é um jogo do gênero auto battle desenvolvido pela Tencent e disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS). A mecânica do jogo é parecida com ouros games do gênero, como Dota Underlords e Teamfight Tactics. Além disso, as sinergias entre os heróis, itens e formações diferentes adicionam variedade de estratégia ao game.

Apesar de ser um jogo exclusivo para dispositivos móveis, Chess Rush pode ser jogado no computador pelo do Tencent Gaming Buddy, o emulador de Android oficial da desenvolvedora. Confira, a seguir, como rodar Chess Rush no PC. O passo a passo foi realizado em um computador com Windows 10.

League of Legends para celular é verdade? Comente no Fórum do TechTudo

Passo 1. Baixe o Tencent Gaming Buddy e instale em seu computador;

Passo 2. Na tela inicial do Tencent Gaming Buddy, procure por Chess Rush e clique duas vezes para abrir a página do jogo;

Passo 3. Na página de Chess Rush, clique em "Install";

Passo 4. Pronto! Após a instalação, o jogo iniciará automaticamente. Agora você já pode se divertir com Chess Rush na te

... la do seu computador.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.