Durante o mês de Setembro, haverão novos eventos a chegar a Pokémon Go. E como já seria de esperar, foram reveladas algumas novas novidades acerca dos novos Pokémons.

Isto porque, apesar de tudo parecer bem com o jogo, existiam algumas coisas que precisavam de ser mudadas. E foi exactamente isso que a Niantic fez. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que novidades foram reveladas por parte do estúdio?

E primeiro lugar foram feitas algumas mudanças em alguns Pokémons, maioritariamente na Eevee. Isto porque a pedido de muitos jogadores, para que a Niantic acrescentasse novas evoluções a este Pokémon. O estúdio foi obrigado a arranjar soluções.

Assim, a nova Eevee terá flores roxas na cabeça. Quando evoluir os jogadores vão notar algo de diferente para distinguirem este “upgrade” de todas as outras. Para além disso, também haverão versões shiny deste Pokémon aumentado assim a colecção de pokémons de cada jogador.

Esta nova Eevee já se encontra disponível para ser capturada através de um dos desafios do professor. No entanto, cada jogador poderá apenas capturar um número limitado destes Pokémons. Acabando por não ser possível ter todas as evoluções com as tais flores na cabeça.


Overland: Novo jogo será lançado já no próximo dia 19 de Setembro!


Para além de tudo isto, que outras novidades também já foram reveladas aos jogadores?

Com a entrada no mês de Setembro e com o fim do evento Water Festival, Pokemon Go irá agora receber novos eventos. O que permitirá aos jogadores apanharem novos Pokemons e ganharem novas recompensas.

Para além disso, parece que a Team Rocket veio para ficar. Portanto não perca mais tempo e dirija-se já a uma Pokéstop onde eles estejam e resgate um dos Pokémon das suas mãos.

Em suma, aproveite bem todas as novidades em Pokémon Go e tente apanhar o máximo de Eevees especiais que conseguir. Afinal de contas, esta poderá ser a única oportunidade para fazê-lo.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.