O novo serviço por subscrição da Ubisoft foi recentemente lançado para o PC. Oferecendo aos jogadores acesso a mais de 100 jogos da autoria deste estúdio.

No entanto, parece que as coisas não começaram com o pé direito. Isto porque, o sistema da plataforma não está a funcionar como deveria e acabou por prejudicar alguns jogadores. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, o que aconteceu com a plataforma?

O dia de hoje deveria ser de festa, uma vez que os jogadores terão acesso a mais uma plataforma de jogos. No entanto, devido a todos os erros encontrados, parece que não será bem assim.

Isto porque, existem vários casos de jogadores que não conseguem aceder à plataforma. E os que acabam por conseguir, recebem desde logo o aviso para pagar a mensalidade. O que não faz sentido, afinal de contas a Ubisoft prometeu aos jogadores, que quem se inscrevesse antes do dia 3 de Setembro, tinha direito a um mês grátis.


Fable 4: Novo jogo da série poderá ser lançado em breve!


Tendo em conta todos estes bugs logo no dia de lançamento, será que a UPLAY+ conseguirá competir contra as veteranas Xbox Game Pass e Origin Access?

Como é obvio, todos estes problemas logo no dia de lançamento deixam muito a desejar a esta plataforma. No entanto, achamos que a UPLAY+ não deixa de ter um grande potencial e conseguirá sem dúvida nenhuma fazer frente a outros serviços por subscrição.

Afinal de contas, a Ubisoft oferece aos jogadores cerca de 100 jogos de sua autoria, e em boa verdade podemos admitir que são  bastante bons. Portanto, deixe o problema ser resolvido e espere apenas um pouco mais porque acredite que valerá a pena.

Em suma, todos estes problemas já se encontram a ser resolvidos pela Ubisoft. E é apenas uma questão de tempo até que tudo regresse à normalidade.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que o novo serviço da Ubisoft terá sucesso? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.