Temos de concordar que o OnePlus 7 Pro é um equipamento espectacular. Não só apresenta uma boa relação qualidade/preço como disponibiliza muitas funcionalidades de topo. No entanto, como em tudo na vida, há algumas limitações. Uma das queixas principais dos utilizadores do OnePlus 7 Pro tem sido a incapacidade de se utilizar as câmeras grande angular e telefoto para capturar vídeo. No entanto o novo Android 10 faz magia!

Android 10 faz maravilhas pelo OnePlus 7 Pro! Veja a novidade

A propósito disto, esta empresa confirmou em julho que estava a trabalhar para trazer o Nightscape e a gravação de vídeo para as câmeras adicionais numa atualização futura. Ora parece que esse dia chegou.

Felizmente, o novo Android 10 Open Beta já oferece suporte para uma variedade de novos modos de câmera que funcionam nos três sensores do OnePlus 7 Pro.

Conforme prometido, além da captura de vídeo telefoto / grande angular, agora pode usar o Nightscape no modo grande angular. Entretanto, o modo retrato também permite que se aproxime de quem está a fotografar via zoom. Por fim, as informações reveladas por quem já instalou esta versão indicam que a estabilização de vídeo também recebeu uma atualização significativa.

O conhecido site Android Police relata que a instalação do APK mais recente da câmera OnePlus não vem com nenhumas destas melhorias para os utilizadores que executam a versão estável e atual do Android Pie com o Oxygen OS por cima. No entanto, a OnePlus costuma atualizar rapidamente os smartphones com a versão mais recente do Android; Dito isto, não vai ter de esperar muito mais tempo para aproveitar estas melhorias ao nível de câmera e todas as novas funcionalidades do Android 10.

De facto esta é uma excelente notícia para quem comprou o OnePlus 7 Pro. Afinal de contas, a câmera é algo essencial. Para deitar a mão a esta novidade, só precisa de fazer o upgrade para a nova versão.

Entretanto veja aqui como ativar os 90Hz em todas as aplicações no OnePlus 7 Pro.

Veja aqui quando é que o update para o Android 10 vai chegar aos smartphones da OnePlus.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.