Durante os últimos tempos, tem-se falado bastante sobre um possível lançamento de Overwatch na Nintendo Switch. No entanto, como até agora ainda não houve qualquer revelação oficial por parte de nenhum dos estúdios, a ideia acabou por ficar um pouco para trás. Bem pelo menos até agora.

Isto porque segundo as mais recentes revelações, parece que o jogo será lançado para a Nintendo Switch já no próximo mês de Outubro. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, de onde partiu esta nova informação?

Estas novas informações partiram de uma conta de Twitter, que revelou uma foto com os futuros lançamentos na Nintendo Switch. E ao que tudo indica, Overwatch já tem data de lançamento marcada para o dia 18 de Outubro. Mas eis o que foi dito no Tweett:

“Overwatch e Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville, deverão ser lançados já no próximo dia 18 de Outubro de 2019. De acordo com o mais recente “Leak” por parte de fonte segura.”

Contudo, apesar de tudo isto parecer bastante real, o melhor mesmo será esperar por uma confirmação oficial. Afinal de contas, ainda nenhum dos estúdios envolvidos se prenunciou acerca do assunto.


FIFA 20 não vai ser lançado para a PS3 e Xbox 360


Para além de tudo isto, que outras revelações nos levam a pensar que Overwatch será lançado para a Nintendo Switch?

Tudo isto por si só, já se mostra bastante revelador. No entanto, existem outras coisas que nos ajudam a reforçar esta ideia. Como é por exemplo o caso da nova capa para a Nintendo Switch com o tema de Overwatch.

Assim se pensarmos bem, porque razão a Nintendo Switch iria ter uma nova capa com o tema de um jogo que não possuí? Isso não faria muito sentido pois não? (Poderá ler melhor sobre isso aqui)

Em suma, ainda não se sabe ao certo se isto é de facto verdade ou não. portanto resta-no apenas esperar por novas informações acerca deste assunto e rezar para que tudo isto seja verdade.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.