Elden Ring foi revelado ainda durante a E3 deste ano, mas no meio de tanto detalhe anunciado o jogo acabou por não receber nenhuma data de lançamento. Bem… pelo menos até agora.

Isto porque segundo a mais recente lista da Target, acabamos por perceber que o jogo já conta com uma data de lançamento marcada para o dia 30 de Junho de 2020. Mas será esta informação verdadeira?

Afinal de contas, que jogo é este?

Elden Ring encontra-se neste momento a ser desenvolvido pelos os estúdios da FromSoftware e Bandai Namco. E é caracterizado por ser um jogo de estilo RPG, acção e fantasia, em terceira pessoa com um ambiente meio perigoso.

Para além disso, os jogadores terão a oportunidade de criar a sua própria personagem e evoluí-la de modo a conseguir derrotar os Boss Fights que aparecerão durante a sua jornada.

Portanto, se por acaso ansiava por um novo título cheio de acção e momentos fantásticos. Então Elden Ring será certamente uma escolha acertada para si.



Apesar desta data de lançamento ainda não ter sido confirmada pelos estúdios. Existe uma forte possibilidade que tudo isto seja verdade. Mas porquê?

Como já mencionámos em cima, Elden Ring já tem data de lançamento marcada para 30 de Junho de 2019. Isto porque se pensarmos bem, este novo título tem bastantes ambições no mundo dos jogos. E tendo em conta que nessa altura será também lançada a nova PS5, isto poderá querer dizer que o jogo será lançado para as plataformas atuais e as da próxima geração.

Em suma, ainda nada se sabe ao certo. No entanto, o mais provável é que esta data se venha a confirmar mais tarde. Mas se pretende saber mais detalhes acerca de Elden Ring, então terá de esperar um pouco mais para ter mais novidades.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.