A OnePlus TV vai chegar em primeiro lugar à Índia e depois ao resto do mundo. Aparentemente já está quase tudo pronto para o lançamento, como têm revelado os teasers que este fabricante tem deixado aqui e ali na Internet. Agora, o CEO da empresa, Pete Lau, partilhou uma imagem do controlo remoto da OnePlus TV.

Imagem do controlo remoto da OnePlus TV já está na Internet!

O controle remoto da OnePlus TV vem com uma porta USB tipo-C para carregamento e possui os botões de navegação normais para Android. Curiosamente, há também um botão dedicado ao Assistente da Google. Temos também um botão OnePlus e outro botão que está completamente em branco. Na parte superior, parece que há algum tipo de touch pad.

No lado direito do comando, há uma tecla de controlo de volume. À primeira vista, o controlo remoto da OnePlus TV é bastante semelhante ao controlo remoto da Apple TV. Em termos de design, parece um produto premium, complementando o que a empresa tem vindo a revelar acerca da sua próxima Smart TV desde as últimas semanas.

A partir da listagem que apareceu na Amazon India, já foi confirmado que a OnePlus TV virá com um ecrã 4K QLED de 55 polegadas. Este equipamento tem suporte para Dolby Vision e aposta nas cores, contraste e brilho. Também foi revelado que a TV terá 8 alti-falantes com saída de 50W, alimentados por som Dolby Atmos para uma verdadeira experiência cinematográfica.

Anteriormente, um leak revelou que este dispositivo vem 2 GB de RAM. Entretanto é alimentado pelo processador quad-core MediaTek MT5670 que opera a 1,5 GHz. Tem também placa gráfica ARM Mali G51.

Pete Lau já revelou que a TV da OnePlus virá equipada com o sistema Android TV. Também afirmou que a OnePlus trabalhou ao lado do Google para otimizar a experiência de utilização. Ele também prometeu oferecer atualizações durante pelo menos três anos.

A TV da OnePlus será lançada no mercado indiano ainda este mês porque a empresa já fez parceria com fornecedores de conteúdo. No entanto, deve ser anunciada na Europa, EUA e China em outubro.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.