A rede social de vídeos Kwai permite compartilhar o conteúdo publicado na plataforma diretamente nos Stories do Instagram. O envio é feito com poucos toques, por meio de um atalho nativo presente nas versões do app para Android e iPhone (iOS). Desta forma, não é preciso baixar o vídeo manualmente para usá-lo no Instagram, economizando tempo. No início da semana, o Kwai alcançou o primeiro lugar na lista de apps mais baixados do Brasil na App Store e na Google Play Store.

Após o compartilhamento, os vídeos apresentarão a logo do Kwai e o ID do usuário original no story, podendo ser editados normalmente antes de serem publicados ou enviados para os amigos. Confira, no tutorial a seguir, como compartilhar vídeos do Kwai nos Stories do Instagram.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Kwai e selecione o vídeo desejado. Depois, toque no ícone de setinha de compartilhamento. Em alguns momentos, a setinha pode ser substituída pelo ícone do WhatsApp — neste caso, você deverá tocar no logo do mensageiro;

Passo 2. Selecione a opção "Instagram Story". O Instagram será aberto automaticamente, já com o vídeo incorporado à tela de edição dos Stories. Edite o post como quiser e publique na sua história ou envie para seus amigos.

... div>

Pronto. Aproveite a dica para compartilhar vídeos diferentes do Kwai no Instagram.

Vídeos travando no PC? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.