AVANGAR e Astralis farão a grande final do StarLadder Berlin Major 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). As equipes derrotaram Renegades (2x0) e NRG Esports (2x0), respectivamente, neste sábado (7), e disputarão o título do Mundial neste domingo (8), às 12h30. O campeão leva para a casa uma premiação de R$ 2 milhões em dinheiro. A série poderá ser assistida ao vivo na Steam TV e nos canais oficiais da StarLadder na Twitch.

AVANGAR 2x0 Renegades

AVANGAR e Renegades abriram as semifinais em duelo emocionante na Mirage. Cazaques e australianos se alternaram na liderança do placar durante todo o confronto e o tempo regulamentar não foi o suficiente para definir a partida. Na prorrogação, o time do Cazaquistão foi superior nos detalhes e confirmou a vitória por 22-19. Dzhami "Jame" foi o destaque do jogo com 35 eliminações, 6 assistências e 1.44 de rating.

Já na Dust 2, a AVANGAR conseguiu encaixar a sua estratégia de maneira efetiva e não encontrou problemas para fechar a série. O quinteto cazaque perdeu o primeiro pistol e saiu atrás no marcador, mas se recuperou no mapa, venceu dez rounds seguidos no lado TR e encaminhou para a classificação. Na volta do intervalo, a organização selou o placar por 16-6.

Astralis 2x0 NRG

O primeiro duelo entre Astralis e NRG foi na Train. Os dinamarqueses, atuais campeões do mundo, realizaram um início de jogo fulminante, confirmando oito rounds consecutivos. Os norte-americanos chegaram a reagir e encostaram no placar, mas não deram continuidade ao bom momento. O quinteto treinado por Danny "zonic" não titubeou, voltou a deslanchar no segundo half e sacramentou a vitória por 16-10.

Na Overpass, foi a vez dos dinamarqueses vencerem o primeiro pistol e abrirem placar confortável no início do mapa. Com ótima atuação do AWPer Nicolai "device", a Astralis foi para o intervalo com cinco pontos de vantagem. Na troca de lados, a NRG voltou a incomodar, mas, novamente, foi inferior ao jogo coletivo dos europeus – que selaram a vitória por 16-9 e garantiram vaga na final.

Surpresa na final

A AVANGAR surpreendeu expectativas e alcançou a sua primeira final de Major da história. A equipe do Cazaquistão não estava entre os favoritos ao título, mas derrotou adversários de peso e apresentou um desempenho consistente. Do outro lado, a experiente Astralis brigará pelo tetracampeonato. Os dinamarqueses já foram campeões mundiais em três oportunidades: ELEAGUE Major Atlanta 2017, FACEIT Major London 2018 e IEM Katowice Major 2019.

MIBR, INTZ e FURIA representaram o Brasil

... no StarLadder Berlin Major 2019, mas foram eliminados em diferentes etapas da competição. Intrépidos e Panteras deram adeus ao campeonato ainda no Challengers Stage, a primeira etapa do torneio. Já a Made in Brazil se despediu da Alemanha no Legends Stage com três derrotas e apenas uma vitória.

Meu PC roda CS:GO? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.