Como provavelmente ainda se deve lembrar… Star Wars Battlefront 2 foi um autêntico fail da Electronic Arts (EA), muito por culpa do sistema de micro-transações da empresa, que conseguiu reunir a ira de milhares de jogadores num só ponto, este novo título.

Dito isto, um gestor de comunidades da EA, decidiu tentar defender as acções da empresa no Reddit. O que claro está, é provável que fizesse parte das competências do emprego. Mas também é verdade que o pobre rapaz serviu de saco de porrada para milhares de jogadores completamente ‘malucos’ com a situação!

Caso não saiba, a publicação do porta-voz da EA conseguiu reunir 667,821 votos negativos no Reddit

Portanto, graças a este número astronómico, a afamada publicação recebeu agora o prémio do Guiness de publicação com mais ‘downvotes’ de sempre. Ora veja:

Para ter noção do sucesso (ou insucesso?), esta publicação ultrapassou o recorde anterior em mais de 600.000 votos.

Contudo, com tudo aquilo que aconteceu, a Dice decidiu ter em conta o feedback! Fazendo uma série de alterações ao sistema de progressão de Battlefront 2, que era sem grandes dúvidas demasiado ‘amigo da carteira’ dos jogadores.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Cuidado PS5! A nova Xbox vai atingir os 4K60FPS em tudo!

Depois de vários rumores a mencionar primeiramente que a consola de nova geração Xbox Scarlett iria ser mais poderosa que a PlayStation 5. E posteriormente, novos rumores a mencionar o caso contrário… Eis que novas informações parecem sugerir que a nova Xbox não está mesmo para brincadeiras!



Afinal de contas, o Project Scarlett da Microsoft irá contar com um SoC AMD constituído por um CPU Zen 2 e um GPU Navi com suporte a Ray-Tracing em tempo real. Estamos a falar de um chip 4x mais poderoso do que aquele que equipa a já muito interessante Xbox One X, conseguindo alcançar uns estrondosos 24 TFLOPs de poder computacional.

Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.