Como a própria Nintendo já afirmou por diversas vezes, a fabricante muito famosa pelas consolas Gameboy, DS, Wii e mais recentemente pela híbrida Switch, está constantemente a trabalhar em novo hardware, ou pelo menos a melhorar o que já lançou no mercado.

E pelos vistos os Joy-Cons da Switch não são uma exceção a esta regra! E que tal, uns comandos dobráveis?

É provável que os muitos fãs da Nintendo Switch tenham um ou outro problema com o design dos Joy-Cons. No entanto, parece que a empresa Nipónica está mais preocupada em revolucionar completamente a experiência de utilização, em vez de melhorar aos poucos o design original.

A ideia dos Joy-Cons dobráveis é ajustar o ângulo na parte de cima do comando. Para um maior conforto, durante sessões longas de jogo.

Portanto, apesar da Nintendo já ter feito algumas alterações ao nível das especificações técnicas do comando. Esta parece ser a grande diferença no design desde que a consola foi lançada. Contudo, é preciso ter a noção, que isto pode nunca acontecer, é apenas uma patente.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


(Rumor) Overwatch será lançado em Outubro para a Nintendo Switch!

Durante os últimos tempos, tem-se falado bastante sobre um possível lançamento de Overwatch na Nintendo Switch. No entanto, como até agora ainda não houve qualquer revelação oficial por parte de nenhum dos estúdios, a ideia acabou por ficar um pouco para trás. Bem pelo menos até agora.

Isto porque segundo as mais recentes revelações, parece que o jogo será lançado para a Nintendo Switch já no próximo mês de Outubro.

Afinal de contas, de onde partiu esta nova informação?

Estas novas informações partiram de uma conta de Twitter, que revelou uma foto com os futuros lançamentos na Nintendo Switch. E ao que tudo indica, Overwatch já tem data de lançamento marcada para o dia 18 de Outubro. Mas eis o que foi dito no Tweet:

Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.