A Team Liquid venceu a Susquehanna Soniqs por 2-1 e está nas semifinais da DreamHack Montreal 2019 de Rainbow Six: Siege (R6). A série melhor de três partidas (MD3) ocorreu na noite deste sábado (7) e foi válida pelas quartas de final da competição. A equipe, que agora é a única representante brasileira viva no torneio em Montreal, Canadá, volta a jogar neste domingo (8), às 11h, horário de Brasília.

Outra representante brasileira na competição, a FaZe Clan sofreu sua eliminação em um confronto contra a própria Susquehanna Soniqs na repescagem do Grupo C. A série, ocorrida mais cedo neste sábado (7), foi bastante equilibrada, mas os brasileiros acabaram perdendo por 2-1 no final e ficaram fora da DreamHack.

Tentativa da FaZe Clan

A FaZe Clan teve contra a Susquehanna Soniqs sua última oportunidade de buscar a vaga nos playoffs da DreamHack. No primeiro jogo da série, em Café Dostoyevsky, os brasileiros tiveram uma boa atuação na defesa, mas não conseguiram repetir a mesma dose no ataque e acabaram perdendo de virada por 7-4.

No mapa Banco, a partida foi um pouco mais equilibrada e finalizada em 7-5 para a FaZe. Por fim, em Consulado, a FaZe começou atrás no placar, buscou o empate, mas não conteve os bons avanços da Soniqs no ataque, perdeu o mapa por 7-5 e deu adeus à competição.

Liquid: única brasileira viva na disputa

Com a eliminação da FaZe, restou apenas a Team Liquid para representar o Brasil nos playoffs, sendo o primeiro confronto contra a própria Susquehanna Soniqs. O mapa que deu início à série foi Mansão e começou com a Liquid dominando o confronto nos primeiros rounds. Apesar da boa recuperação da Soniqs, os brasileiros conseguiram fechar na defesa com um 4-2. Infelizmente, a Soniqs dominou o confronto jogando na defesa, conseguiu a virada e não deu chances de recuperação para a Liquid, vencendo por 7-4.

No Banco, a Liquid iniciou vencendo o primeiro round com excelente jogada de Thiago "xS3xyCake" Reis. Depois, foi a vez de Alex "SlebbeN" Nordlund, da Soniqs, fazer um 4K para garantir o primeiro round para sua equipe. Ao final dessa metade, um novo 4-2 para os brasileiros, que conseguiram manter o bom momento na defesa, não deram mais espaços para a Soniqs e fecharam o mapa em 7-2.

Por fim, em Café Dostoiévski, a Liquid fez uma boa defesa e conquistou uma boa vantagem na virada de lados. Os brasileiros ainda contaram com sorte quando faltou tempo para a Soniqs desarmar o defuse em um dos rounds e fecharam o jogo em um novo 7-2

... para virar a série e passar de fase.

A DreamHack Montreal é um torneio de Raibow Six: Siege que conta com a participação de equipes vindas da América Latina, Europa, América do Norte e Ásia. Além da premiação total de US$ 75 mil (cerca de R$ 300 mil), a competição também dará uma vaga para o Six Invitational, o primeiro Major de Raibow Six do ano de 2020.

Via Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.