A Team Liquid venceu a Evil Geniuses e está na grande final da DreamHack Montreal 2019 de Rainbow Six: Siege (R6). A série melhor de três partidas (Md3) ocorreu neste domingo (8) e foi bastante controlada por parte da Liquid. A line-up brasileira não deu chances para os norte-americanos da EG, venceu sem maiores dificuldades por 2-0 e avançou para a decisão do torneio. Além do título e da premiação de US$30 mil (cerca de R$120 mil), os brasileiros poderão conquistar também a vaga para o Six Invitational, primeiro Major de R6 no ano de 2020.

A Liquid aguarda agora o resultado do confronto na outra semifinal entre TSM (Team SoloMid) e BDS Esport para saber quem ela enfrentará na disputa pelo título. A decisão acontecerá ainda neste domingo (8) às 17h25, horário de Brasília, e pode ser acompanhada pelos canais oficiais da Ubisoft na Twitch TV, no YouTube e na Mixer.

A primeira partida foi em Café Dostoiévski e a Team Liquid dominou o confronto no ataque, com destaque para dois clutchs nos dois primeiros rounds, um de Thiago "xS3xyCake" Reis e o outro Luccas "Paluh" Molina. A EG demorou para se encontrar no mapa e viu a Liquid abrir uma vantagem de 5-1 antes da mudança de lados. Depois, os brasileiros conseguiram manter uma defesa bastante sólida. Perderam apenas um round e finalizaram o mapa em um 7-2 sem dificuldades.

Em Consulado, a Liquid, na defesa, voltou a aproveitar dos erros de avanço da EG e, novamente com Paluh e xS3xyCake como destaques, abriu 2-0 no placar. Os norte-americanos chegaram a empatar, mas a Liquid voltou a buscar a vantagem e contou com um 3K de André "nesk" Oliveira para fechar es

... sa metade em 4-2. Na defesa, a EG chegou a assustar, mas os brasileiros logo se acertaram no ataque e fecharam a conta em 7-3 para vencer a série por 2-0 e confirmar presença na final da competição.

Via Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.