GRID Autosport foi anunciado e lançado durante o ano de 2014, e em boa verdade, podemos admitir que acabou por fazer um sucesso incrível. Afinal de contas, após ter sido lançado para as plataformas de maior sucesso daquela altura, como a PS3, PC ou até mesmo a Xbox 360. O título acabou por ganhar grande destaque.

Assim, por ainda nos dias de hoje ser considerado um excelente jogo, a Feral Interactive anunciou que passados cerca de 5 anos desde o lançamento original. GRID Autosport será lançado para a Nintendo Switch. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

GRID AutoSport – Afinal de contas que jogo é este?

GRID Autosport transportará os jogadores para o verdadeiro mundo das corridas de carros, e desafiará cada um deles a tornar-se no melhor piloto de sempre. Tendo disponíveis uma série de carros que os jogadores poderão escolher e ainda montes de circuitos onde estes poderão testar as suas habilidades.

Para além disso, numa fase inicial de adaptação à plataforma, o jogo será apenas para um jogador. Permitindo assim uma boa adaptação a todos os controlos e botões. No entanto, através de uma nova atualização que acontecerá ainda este ano, o jogo passará a ter um novo modo Multiplayer, permitindo que os jogadores joguem entre si.



Será que agora em 2019, GRID Autosport terá o mesmo sucesso na Switch que teve anteriormente em outras plataformas?

Essa é a pergunta do milhão de Euros. Afinal de contas, o mundo dos jogos evoluiu muito desde 2014, e o que era muito bom antes, poderá já não ser nada de jeito agora.

Contudo, achamos que GRID Autosport é realmente muito bom. Agora resta esperar o que os fãs da Switch pensam.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.