Os últimos tempos têm sido marcados pelo lançamento de novos topos-de-gama por parte da Samsung e Huawei, com a Apple a entrar em breve para este grupo. No entanto, a Xiaomi também não está de braços cruzados. Dito isto, está a preparar-se para lançar o Mi MIX 4. Para abrir ainda mais o apetite eis que algumas especificações deste smartphone surgiram na Internet.

Xiaomi Mi MIX 4: leak confirma câmara de 100MP e ecrã de 90Hz!

O leak revela, logo à partida, que este smartphone virá com um novo ecrã em “cascata”. Na prática é o mesmo que o fabricante chinês Vivo vai incluir no novo Vivo NEX 3. Além disso, também foi confirmado que a o painel do smartphone vem com uma taxa de atualização de 90Hz.

Quanto à câmera, o smartphone conta com um sensor de 100 megapixéis na parte traseira. Entretanto, a Xiaomi anunciou anteriormente que vai lançar em breve um novo smartphone com um sensor de câmera de 100MP da Samsung. Esta deverá ser uma característica do Mi MIX 4.

Além disso, na parte frontal, haverá um mecanismo pop-up para o sensor da câmera para selfies, que agora se tornou uma tendência nos topos de gama e em alguns gama média. Entretanto ao nível do carregamento, diz-se que este smartphone virá com carregamento rápido de 40W.

Resta saber se a tecnologia de carregamento rápido de 40W mencionada se refere ao carregamento sem fios, uma vez que a empresa está pronta para lançar a tecnologia Mi Charge Turbo neste campo. Lembramos que neste momento, a empresa disponibiliza o carregamento sem fios de 20W no topo de gama Mi 9.

Se todas as informações se confirmarem, o novo smartphone virá com um ecrã 2K. Este dispositivo que terá o corpo inteiro em cerâmica será equipado com o processador octa-core Qualcomm Snapdragon 855 Plus. A isto deverão juntar-se até 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno. Também é esperado o suporte para comunicações 5G.

Embora a data de lançamento do Xiaomi Mi MIX 4 ainda não tenha sido revelada, vários leaks apontam para uma oficialização na China, ainda este mês. Assim, teremos de esperar alguns dias para saber se isso é verdade.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.