Há alguns dias ficámos a saber que a Marvel e a Sony não foram capazes de chegar a um novo acordo, para manter Spider-Man na MCU… No entanto, alguns rumores sugeriam que ainda poderia existir uma solução!

Pois bem, parece que a esperança morreu, e que Spider-Man está mesmo fora do mundo Marvel

Portanto, temos más notícias, se por acaso estava à espera de um volte-face. As negociações terminaram, e não há mesmo volta a dar. “A porta está fechada”, e a notícia vem diretamente do CEO da Sony, que disse isto numa entrevista:

“De momento, a porta está fechada!” Contudo, o responsável máximo da Sony Entertainment mencionou que a “vida é longe”, sugerindo que a situação poderá mudar, mas não num futuro próximo. Por isso, é bem provável que os próximos filmes de Homem-Aranha sejam mesmo fora da MCU, e caso corram bem, assim deverão continuar.



“Tivemos muito sucesso com Kevin Feige ao leme de Spider-Man. Por isso, tentámos manter esta relação… As pessoas da Marvel são fantásticas, e temos muito respeito por elas. Mas por outro lado, também temos pessoas fantásticas do nosso lado. E em boa verdade, Feige não fez o trabalho todo.”

A Sony espera conseguir replicar o sucesso dos filmes da Marvel. Mas será que irá conseguir? O passado recente afirma que não.

“Spider-Man estava muito bem antes da Marvel. É verdade que teve muito sucesso nos filmes mais recentes. Mas agora temos o nosso próprio Universo, e por isso vamos jogar com isso. Acho que temos tudo para ter sucesso com o que temos em mãos.

Caso não saiba, Spider-Man 3 com Tom Holland, já se encontra em pré-produção! Aliás, até já existe um guião final, com várias influências da Marvel.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Pessoalmente, tenho muito interesse em ver como é que o ‘aranhiço’ se vai safar! E você? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.