Os smartphones do chinês são uma coisa do passado. Os fabricantes com origem neste país desenvolvem equipamentos com qualidade e que em alguns casos até chegam a ultrapassar os dispositivos provenientes de outros países. Nesta campo reconhecemos de imediato a já global Huawei e também a Xiaomi. De facto, a Xiaomi é a marca chinesa a seguir à Huawei que parece ter maior ligação com os fãs. Dito isto, é normal que a aposta nas novas tecnologias e nas funcionalidades seja cada vez maior. Talvez seja esta a explicação para a Xiaomi ir lançar amanhã o novo Xiaomi Mi 9S.



Xiaomi MI 9S pode chegar amanhã! Adivinha a diferença?

A Xiaomi esteve entre os primeiros fabricantes a lançarem um smartphone 5G. Falamos em concreto do Mi MIX 3 5G. No entanto, não gerou muita procura. Agora, as coisas podem mudar amanhã com o Xiaomi Mi 9 5G. Esta versão já passou e foi aprovada pela TENAA.

De acordo com os leaks, o Xiaomi Mi 9 5G vai-se chamar então Mi 9 S. Em termos gerais a Xiaomi espera vender 300,000 unidades. Se vai conseguir ou não só o o tempo o poderá dizer.

Em termos gerais o Xiaomi Mi 9 5G vai apostar no mesmo ecrã de 6.39 polegadas. No entanto, aposta no chipset Snapdragon 855 e no modem SDX50M que suporta 5G e 4G. Entretanto, a capacidade de bateria aumentou para 4000mAh. Ao nível da espessura temos 8.95mm.

Entretanto há outra grande novidade que não será apresentada amanhã mas no dia 17 de Setembro. Falamos da tecnologia de carregamento.

Xiaomi prepara-se para revolucionar a tecnologia de carregamento!

A Mi Charge Turbo é uma tecnologia de carregamento sem fios desenvolvida para a era 5G, segundo a empresa. Logo à partida vai garantir uma velocidade geral melhorada. A Xiaomi arrisca mesmo a dizer que vai revolucionar o futuro da tecnologia de carregamento sem fios. Se eles dizem, nós acreditamos.

Atualmente, a tecnologia de carregamento sem fios da Xiaomi atinge um máximo de 20W, enquanto o carregamento com fios atinge um pico de 27W. Agora, parece que a empresa diminuiu esta diferença e está pronta para lançar um novo sistema para os smartphones 5G.

Embora a empresa tenha introduzido a tecnologia de carregamento sem fios de 20W no smartphone Mi 9, ela ainda não apareceu noutro smartphone desta empresa chinesa.

Resta ver qual a velocidade que a próxima tecnologia Mi Charge Turbo vai suportar. No entanto, definitivamente será mais rápida que 20W. Seria um feito assinalável se ultrapassasse o carregador sem fios de 30W da Huawei, certificado pela FCC no mês passado que deve fornecer energia ao próximo Huawei Mate 30 Pro.

Garantir um sistema de carga mais rápido para os smartphones 5G faz sentido, uma vez que esta tecnologia consome mais a bateria. Esperamos que o próximo smartphone topo-de-gama da empresa – o Mi MIX 4 seja alimentado por este novo carregamento sem fios Mi Charge Turbo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.