Runescape 3 ? um divertido MMORPG online e gratuito no estilo de Dofus. Desenvolvido pela Jagex, o t?tulo traz uma ?tima jogabilidade e diversas op??es de divertimento e miss?es. Aprenda agora o que ? um Dungeon e como se faz para upar esta habilidade.

RuneScape 3: como criar uma conta e come?ar a jogar o MMORPG gr?tis

Runescape 3 ??um divertido MMORPG online (Foto: Divulga??o)

Essa habilidade consiste em explorar calabou?os, resolver quebra-cabe?as, abrir portas e lutar contra monstros e chefes. Ou seja, quanto mais se pratica essas coisas, mais essa habilidade ? desenvolvida. A Dungeon ? aberta tanto para jogadores membros quanto para os n?o membros. Al?m disso, ela toma lugar em Kalaboss, um calabou?o embaixo de um antigo castelo, onde h? 60 n?veis e seis diferentes tipos de ambientes.

Diferente das outras habilidades, que s?o treinadas sozinhas, a Dungeon pode ser feita em grupos de at? cinco membros, o que faz com que receba mais experi?ncia por n?vel. A maior parte dos gamers escolhem fazer os n?veis mais profundos apenas em grupo, devido ? maior recompensa em exp para grupos maiores. Enquanto se avan?a, os jogadores tamb?m possuem a oportunidade de upar outras habilidades ao completar diversas tarefas relacionadas com essas habilidades.

Aventure-se em grupo com seus amigos por Kalaboss (Foto: Reprodu??o)

Como entrar na Dungeon

Para se chegar at? Kalaboss, basta pegar uma balsa no rio Lum, entre Lumbridge e Al-Kharid. O castelo est? situado ao norte, no final do caminho cinza. Antes de entrar em Kalaboss, passe no banco e deixe todos os itens. Fale com o NPC ao lado e receba um anel e a explica??o de como funciona a habilidade. Com este anel, voc? ser? capaz de criar grupos para se aventurar no calabou?o.

Dentro da Dungeon

Depois de entrar l?, procure matar apenas os monstros que s?o realmente necess?rios. Procure tamb?m abrir todas as portas, porque d?o mais exp. Mesmo se voc? entrar na dungeon e n?o matar nenhum monstro, apenas abrindo portas, ? capaz de conseguir uma boa quantidade de exp

... . Outro ponto importante ? o seu prest?gio. Sempre fique de olho e procure deix?-lo sempre alto.
Para conseguir experi?ncia, basta abrir portas ou matar monstros (Foto: Divulga??o)

Conhece outros jogos bons para browser? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.