Rainbow Six Siege foi lançado em 2015, e em boa verdade podemos admitir que tem feito um sucesso tremendo no mercado. Afinal de contas, estamos a falar de um título que tem estado entre os jogos mais jogados da semana, do mês e até mesmo do ano. O que acaba por ser um feito realmente incrível.

Contudo, apesar de todas as coisas boas que o jogo tem para oferecer aos jogadores. Resta-nos apenas dizer se valerá ainda a pena comprá-lo… Porque razão devem os jogadores apostar em Rainbow Six Siege?

Modo Online

As partidas de Rainbow Six Siege Online, consistem em uma série de rondas em que cada equipa poderá atacar ou defender. E tendo em conta que duram apenas 3 minutos, os jogadores devem apressar-se para aniquilar de vez a equipa adversária.

Para além disso, quando a equipa que está a defender ganha, deixa automaticamente de poder voltar a defender nesse mesmo sítio. O que faz com que o jogo fique com um ambiente realmente muito bom. Afinal, as rondas nunca são iguais e é sempre necessário meter em prática novas estratégias.

Assim, em cada jogo os jogadores terão à sua disposição uma série de operadores. Onde uns servem para defender, tais como Caveira, Mute ou até mesmo o Doc. E outros servem para atacar, tais como Sledge, Hibana ou até mesmo o Thermite.

Cada um destes operadores padece de uma habilidade muito poderosa que os acaba por distinguir. E os jogadores terão de os utilizar conforme necessário.

Gráficos e Som do jogo

Quando Rainbow Six Siege foi lançado, foi considerado um jogo com excelentes gráficos e com uma grande definição de som. Dito isto, os devs não ficaram à sombra da bananeira, e por isso, ao longo do tempo o jogo só tem melhorado, e hoje em dia podemos até admitir que é um dos melhores jogos deste estilo.

Só para ter uma pequena noção, a primeira vez que experimentei o jogo decidi fazê-lo com uns auscultadores Gaming bastante bons. E o resultado acabou por ser nada mais nada menos que uma série de valentes sustos devido ao barulho realista das explosões.

Assim, se por acaso anda à procura de um jogo bastante realista, então Rainbow Six Siege é de facto perfeito para si.

Ideal para jogar com amigos

Rainbow Six Siege é sem dúvida nenhuma um jogo muito táctico, portanto acaba por de certa forma ser ideal para jogar com os amigos. Isto porque, a comunicação num jogo como este é fundamental para o sucesso.

Para além disso, através da comunicação com os seus amigos, a experiência de jogo acaba por se tornar muito mais divertida. Afinal de contas, quem é que não gosta matar alguns adversários durante as rondas acompanhado com alguns amigos de infância? É simplesmente fantástico.



Conclusão – Valerá a pena adquirir Rainbow Six Siege?

Como já referimos em cima, se por acaso está à procura de uma experiência muito perto do real. E ainda de um bom tempo passado com os seus amigos, então este título é perfeito para si.

No entanto, se por outro lado aprecia mais jogos com modo campanha onde tem a oportunidade de jogar sozinho. Então talvez o melhor seja repensar se valerá ou não a pena adquirir o título como este.

Em suma, Rainbow Six Siege encontra-se disponível para ser adquirido nas plataformas PS4, PC e Xbox One. E tem um custo de aproximadamente 20€, portanto o melhor mesmo é aproveitar.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte da Imagem


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.