RAID: Shadow Legends é um jogo de RPG com download grátis para celulares Android e iPhone (iOS). O jogador pode controlar mais de 300 personagens de 16 facções diferentes para completar missões e derrotar monstros, enquanto monta times de campeões com sinergia e estratégia. O game tem um sistema de afinidade, em que a origem do poder do campeão garante uma vantagem e uma desvantagem em relação a outros poderes, em um formato parecido com pedra, papel e tesoura. Confira, a seguir, dicas para começar bem em RAID: Shadow Legends.

Utilize o Fosso de Luta

Com o Fosso de Luta você consegue aumentar o nível de qualquer campeão passivamente. É um recurso útil para aumentar o nível de um campeão que você acabou de conseguir e não quer modificar seu time introduzindo um campeão ainda fraco.

Vale a pena lembrar que o Fosso de Luta está disponível apenas no nível 15. Além disso, é possível colocar apenas um campeão lá, sendo recomendado escolher personagem de raridade alta para usar o recurso.

HD ou SSD para games: o que é melhor? Confira no Fórum do TechTudo

Guarde seus pergaminhos

Pergaminhos são itens muito valiosos em RAID: Shadow Legends. Com o item o jogador pode desbloquear maestrias e aumentar o poder de seus campeões. É recomendado guardá-los e utilizar apenas com campeões fortes; aqueles que você irá investir a longo prazo.

Utilize a batalha automática

Você pode usar o recurso da batalha automática para acelerar o tempo e finalizar as missões com mais rapidez. Pode ser uma boa opção para aumentar o nível dos heróis rapidamente.

É importante lembrar que, no modo automático, é a IA do jogo que comanda seus campeões e nem sempre ela escolhe as ações mais efetivas. Portanto, caso você estiver testando um novo campeão ou estiver em uma batalha difícil, desative o recurso para ter controle sobre a batalha.

Complete as tarefas

Em RAID: Shadow Legends existem tarefas diárias, semanais e mensais para serem completadas. As tarefas garantem recompensas diversas e podem ser completadas facilmente. Você pode receber itens que aceleram o seu progresso no jogo, como energia e experiência. Além disso, é possível ganhar fragmentos para obter novos campeões.

Upe rapidamente

Utilize as missões da campanha para chegar até o nível 6 e desbloquear os Calabouços. Com eles é possível aumentar de nível

... rapidamente, podendo ganhar recompensas valiosas como artefatos e fragmentos para novos campeões. Os Calabouços são mais difíceis que as missões da campanha, portanto utilize campeões que não estejam em um nível muito abaixo em relação aos monstros.

Via Appgamer

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.