Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 ser? dublado em portugu?s com vozes do elenco do desenho. A informa??o, que j? tinha?sido especulada, foi confirmada pela produtora Bandai Namco no Global Gamers Day, em Las Vegas, nesta sexta-feira (10). O TechTudo j? colocou as m?os no jogo e fez um?teste com todas as impress?es. O game ser? lan?ado na primavera de 2015 para PS4, Xbox One e PC.

Notebook esquenta durante 'jogatina'? Entenda o problema no F?rum do TechTudo

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (Foto: Anna Kellen/TechTudo)

Jason Enos, diretor associado da Bandai, afirmou que anime ? uma paix?o dos latinos americanos. Segundo o diretor, a produtora sabe o quanto a Am?rica Latina gosta n?o s? do desenho e dos personagens, mas que tamb?m leva isso como um estilo de vida. Por?m, ele conta que tinha um elemento ausente e muito pedido pelos f?s: as vozes reais dos dubladores dos animes nos games da s?rie.
?
"Ent?o, estamos muito orgulhos em comunicar aqui, que Saint Seiya: Soldiers Soul e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 ser?o os dois primeiros t?tulos da Bandai Namco a serem entregues com a dublagem em portugu?s brasileiro e em espanhol", anuncia Jason.

Depois disso, a produtora exibiu um v?deo que trazia uma conversa composta por todas as l?nguas dispon?veis entre os personagens do jogo. Durante o evento, eles revelaram ainda que o t?tulo ter? mais de 100 personagens, incluindo a nova Hanabi Hyuug.?

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (Foto: Anna Kellen/TechTudo)

Conhe?a os primeiros games do primeiro console da Microsoft

Outra novidade ? que um pers

... onagem de?apoio?agora?pode se tornar?principal?durante a luta. Al?m disso, h? um novo sistema de batalha, que permite?desencadear?um?jutsu?para o?advers?rio?ao?correr at? a parede.?Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 desembarca no PS4, Xbox One e PC na primavera de 2015.

Assista ao trailer do game abaixo:

*A rep?rter viajou para Las Vegas a convite da Bandai Namco Entertainment



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.