A Huawei vai anunciar a nova gama de smartphones Mate 30 num evento que vai decorrer em Munique, Alemanha, no dia 19 de setembro. No ano passado, lançou os smartphones Mate 20, Mate 20 X e Mate 20 Pro. Neste momento, não se sabe se esta empresa vai anunciar o Mate 30 X. No entanto acabámos de saber muitas outras coisas. É que acabaram de chegar à Internet as especificações fresquinhas e completas acerca do Mate 30 Pro.

Huawei Mate 30 Pro: leak revela todas as especificações!

A listagem com as especificações revela que o ecrã do Huawei Mate 30 Pro tem entre 6,6 e 6,8 polegadas. Entretanto, tem a resolução HD+ de 1176 x 2400 pixéis. Este smartphone tem um ecrã AMOLED com design em cascata, ou seja, com as extremidades curvas. Temos ainda um sensor de impressões digitais integrado no ecrã. Entretanto, o Mate 30 Pro vai suportar a taxa de atualização de 60Hz. O auscultador principal está alojado no ecrã como acontece com o P30.

Ao nível da segurança temos o Huawei Face ID 2.0. É mais rápido e seguro, e também pode ser utilizado para analisar a frequência cardíaca e a respiração, revela o leak.

O HiSilicon Kirin 990 5G é o chipset que alimenta o Mate 30 Pro. Isto junta-se a 8 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento. Este smartphone é alimentado por uma grande bateria com a capacidade de 4.500mAh. Suporta carregamento super-rápido de 40W com fio e 27W sem fio.

O sistema operativo Android 10 vem neste dispositivo sem as aplicações da Google. Entretanto terá a última versão da interface do usuário da EMUI 10.

Os rumores sobre o Mate 30 Pro que apareceram até agora falam de uma monocelha mais larga, mas que é mais estreita que a monocelha do Mate 20 Pro. Ainda assim será equipado com três câmeras. A folha de especificações revela que terá (na frente) um sensor principal de 32 megapixels, outra grande-angular e um sensor ToF.

Na traseira, o Mate 30 Pro terá uma parte redonda com quatro sensores dentro. Destaca-se o sensor principal Sony IMX600 com abertura f/1.6. As câmeras quádruplas do Mate 30 Pro serão alimentadas por um flash Xenon.

A parte inferior do Mate 30 Pro terá um alti-falante mono e uma saída para auscultadores. Destaca-se ainda a presença de um botão de energia físico (provavelmente colocado na parte superior como o Vivo NEX 3). Temos também um controlo deslizante de volume. Ele também suporta o slot duplo nano SIM/nanoSD. Entretanto, este dispositivo não terá uma tomada de áudio de 3,5 mm.

Não há informações disponíveis acerca dos preços do Mate 30 Pro. Ela pode ser lançada na China antes de chegar a outros mercados.

Fonte das imagens


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.