Apareceu online uma nova página da Xiaomi que revela pormenores acerca de dois smartphones que serão lançados futuramente. Falamos do Mi 9 Pro 5G e do Mi MIX 4. O leak também revela que os dois dispositivos vão chegar em breve e juntos. Será que vão estar a altura das expectativas? Olhando para as especificações é bem provável!

Leak revela novidades do Xiaomi Mi 9 Pro 5G e do Mi MIX 4

Embora a empresa ainda não tenha revelado a data de lançamento deste smartphones, as informações que circulam pela Internet afirmam que o evento de lançamento pode ocorrer até 24 de setembro. A Xiaomi revelou oficialmente que o segundo smartphone 5G da empresa – o Mi 9 Pro 5G virá com o suporte de carregamento sem fios super rápido de 30W.

Entretanto, este dispositivo já foi certificado pela TENAA. Dito isto, revela que virá com um ecrã de 6,39 polegadas e deve ser equipado com o chipset Snapdragon 855 Plus. Juntam-se a isto até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. Será alimentado por uma bateria de 4.000mAh.

Por outro lado, o Mi MIX 4 virá com um novo ecrã “em cascata”. É o mesmo género que a Vivo vai colocar no próximo Vivo NEX 3. Além disso, também foi confirmado que o ecrã vira com 90Hz de taxa de atualização.

Quanto à câmera, o smartphone contará com um sensor de 100 megapixéis na parte traseira. A Xiaomi tinha anunciado anteriormente que iria lançar um novo smartphone com um sensor de câmera de 100MP da Samsung. Assim, esse equipamento parece ser o próximo topo-de-gama Mi MIX 4.

Na parte frontal, estará um mecanismo pop-up para o sensor da câmera para selfies. É agora uma tendência em muitos equipamentos de gama média e de topo. Ao nível do carregamento, teremos um carregamento rápido de 40W.

No caso do Mi MIX 4, informações relacionadas com este dispositivo já tinham revelado que este smartphone virá com um ecrã 2K. O smartphone de corpo inteiro em cerâmica será equipado com o processador octa-core Qualcomm Snapdragon 855 Plus com até 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno. Também é esperado que ele venha com suporte para a tecnologia de comunicação 5G.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.