O PlayGalaxy Link beta já está disponível oficialmente para download nos EUA e na Coreia. Tudo o que os utilizadores têm de fazer é acederem ao playgalaxy.com para fazerem o download para um computador compatível com o Windows 10. Já os utilizadores Android, podem aceder a esta aplicação através da Galaxy Store.

Por enquanto, o PlayGalaxy Link está limitado aos Samsung Galaxy Note 10. No entanto, em breve, devem ser suportados novos dispositivos e países.

Samsung PlayGalaxy Link: o novo serviço de jogos 

Como referimos, para já esta novidade está disponível para o Galaxy Note 10 e para o Galaxy Note 10+. Os utilizadores poderão transmitir jogos dos PCs para os smartphones. Para esse efeito, tudo o que o utilizador tem de fazer é entrar na aplicação PlayGalaxy Link no computador e iniciar a mesma app no smartphone.

Ambos os dispositivos terão de estar na mesma rede Wi-Fi e usar a mesma conta da Samsung. Uma vez configurado, poderá colocar o jogo em pausa no seu PC e continuar a jogar no smartphone.

Foi relatado que a Parsec é a empresa responsável pela tecnologia de baixa latência utilizada pelo PlayGalaxy Link.

O vídeo também revela o Galaxy Note 10 com um controlador especial ligado.

Chamado Glap Controller, diz-se que foi feito especialmente para a Samsung, mas também pode funcionar com dispositivos com menos de 7,5 polegadas de tamanho e não mais de 10,1 milímetros de espessura.

O controlador tem um D-pad e um joystick à esquerda, enquanto do lado direito estão os botões de ação XYAB e outro joystick. Existem também botões adicionais, como o botão home, play e botões de energia. Destacam-se também os botões de gatilho no topo. O controlador tem uma duração de bateria de 10 horas e também funciona com um PC com Windows. O Glap Controller custa cerca de 79 Euros.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.