Razer Nintendo Switch? A empresa quer entrar no mundo das consolas! – A Razer é uma das empresas mais curiosas da indústria! Afinal de contas, começou no mercado como uma fabricante de periféricos gaming PC, nomeadamente nos ratos com sensores laser. E rapidamente passou para os teclados, auscultadores… E agora até fabrica portáteis, e smartphones como o Razer Phone 2 que já tivemos a oportunidade de testar.

Dito isto, quem diria que iríamos ver a Razer a apostar no mercado de consolas? Tendo como alvo principal o mercado agora dominado pela Nintendo Switch?



Caso não saiba, a Nintendo está a ter um sucesso estrondoso com a sua Switch, tendo conseguido vender resmas de consolas, nos últimos anos. Por isso, a Razer decidiu apostar no mesmo mercado, aproveitando a sua legião de fãs!

Portanto, de acordo com uma nova patente descoberta pelo reputado site LetsGoDigital, a Razer está a desenvolver uma nova consola portátil. E tendo em conta que a empresa não é estranha ao mercado de portáteis, tablets e smartphones gaming… É bem provável que esteja nas cartas, ver a Razer a competir no mercado de consolas.

Assim, a patente de dia 1 de Agosto é para um “gaming controller for mobile device and method of operating a gaming controller”. O que nos faz pensar, que a Razer está a trabalhar num novo tablet com comandos removíveis!

Algo que é no fundo, muito à imagem daquilo que a Nintendo Switch oferece com os Joy-Cons.

Em suma, parece que a Razer quer mesmo entrar no mercado de consolas, com algo que no fundo vai ser um tablet Razer Nintendo Switch.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.