Durante os últimos dias, foi revelado por parte da NVIDIA, uma série de novas imagens e ainda um video de Call of Duty Modern Warfare. Que por sua vez, nos mostra que o novo modo Gunfight do jogo terá mesmo efeitos Ray Tracing.

Assim, é certo que os jogadores poderão esperar um excelente jogo por parte da Activision. Bem… pelo menos a nível de gráficos. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que novas informações foram reveladas acerca do tão esperado CoD?

Como já mencionámos em cima, foi revelado um novo video de Call of Duty Modern Warfare. Que nos mostra o espantoso modo Gunfight com efeitos Ray Tracing, dando desta forma um maior equilíbrio ao jogo. Mas poderá ver isso Aqui.

Contudo, o director de Design Geoffrey Smith, acha que um grande equilíbrio no jogo poderá de certa forma vir a estragar o modo competitivo em si.

Eis o que ele disse:

“No dias que corem, vemos cada vez mais jogos a ficarem demasiado equilibrados, acabando por desta forma perder toda a diversão. Portanto, o nosso principal objectivo com a implementação do Ray Tracing no Call of Duty, é simplesmente a divertirmo-nos. Enquanto jogamos com iterações bastante reais mas ao mesmo tempo bastante divertidas.”

“Esta foi a melhor maneira de se resolver o problema que havia com o tiroteio do jogo. E estamos bastante felizes por ter conseguido fazê-lo de uma forma criativa.”



Para além destas melhorias no Multiplayer, será que também haverão algumas novidades em breve para o modo campanha?

Ainda pouco se sabe acerca deste novo modo campanha, mas em boa verdade podemos admitir que esta será a oportunidade perfeita para voltar aos dias inteiros sem parar de jogar. Afinal de contas, o modo campanha tem sido muitas vezes esquecido em Call Of Duty, e este poderá de facto ser um regresso em grande às origens.

Em suma, Call of Duty Modern Warfare será lançado para o PC, Xbox One e PS4 já no próximo dia 25 de Outubro.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.