Quando achamos que já sabemos tudo sobre o novo Pixel 4, eis que aparece sempre um novo leak. O novo leak do Pixel 4 revela pormenores interessantes. Falamos em concreto do software de câmera. Os Pixel são considerados como os melhores smartphones ao nível de câmera do mercado. No entanto, não são propriamente um supra-sumo ao nível das opções avançadas. Agora tudo pode mudar e até já temos uma visão mais detalhada de como isto pode acontecer.

Novo leak do Pixel 4 revela as novas funcionalidades de câmera!

O leak mostra uma nova interface de utilizador para alterar as configurações da câmera. As configurações que não utilizamos com tanta frequência, como flash, cronómetro, retoque facial e proporção da imagem, estão agora incluídas numa sobreposição flutuante. A interface atual revela todos os ícones na parte superior do ecrã. Entretanto o leak sugere que o Google está a tentar organizar este ecrã.

Outro aspecto interessante é a capacidade de desativar o espelhamento das selfies. Na implementação atual, o ficheiro de imagem guardado é invertido assim que se carrega no mesmo. Isto é particularmente útil se tiver texto na imagem capturada. É que caso contrário teria a orientação errada. Com a opção de espelhamento desativada, agora guardar a selfie exatamente como a fotografou. Esta funcionalidade parece idêntica às opções de espelhamento disponíveis nos smartphones Huawei e Samsung.

O leak também revela o utilitário Pixel Themes, que permite personalizar fontes, cores e ícones na interface. Por fim, também podemos ver o ecrã de desbloqueio facial. No entanto não há grandes novidades. Ainda assim a imagem acima sugere que a tecnologia de desbloqueio facial também pode reconhecer a face a partir de um ângulo diferente do habitual.

Este último leak do Pixel 4 une-se a muitos outros que surgiram nos últimos dias, incluindo cores, detalhes do chipset e um anúncio de TV.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.