Já não é segredo que a Samsung pretende lançar o Galaxy M30s como o sucessor do Galaxy M30. Lembramos que este dispositivo será lançado na Índia a 18 de setembro. No entanto, há algo bem mais interessante. É que depois disso, este equipamento será lançado na Europa. Eventualmente poderá ser um teste da Samsung para verificar como é que as coisas correm. Um lançamento da linha M, por cá, não parece uma má ideia, especialmente para quem procura dispositivos entrada-de gama.

Samsung Galaxy M30s é a entrada em força da gama M na Europa

Dito isto, o modelo Galaxy M30s que vai chegar à Europa vem com o número do modelo SM-M307FN. Dito isto, deve apresentar a mesma configuração de hardware que a versão indiana. No entanto, a data exata em que o produto será lançado na Europa ainda não é conhecida.

De acordo com as informações mais recentes, o próximo Galaxy M30s tem as dimensões de 159 x75,1 x 8,9 mm. Entretanto possui um ecrã Super AMOLED de 6,4 polegadas. A parte traseira possui uma configuração de câmera tripla vertical. Inclui um sensor primário de 48 megapixéis com abertura f/2.0. Entretanto está também presente um sensor ultra grande angular de 8. Temos também um último de 5 megapixéis para adicionar efeitos de profundidade.

O ecrã Infinity-U possui uma câmera para selfies de 24 megapixéis com AR Emoji. O sistema operativo Android 9 Pie vem pré-carregado no dispositivo. Entretanto este smartphone pode ter variantes de 4 GB e 6 GB de RAM e as opções de armazenamento são 64 GB e 128 GB.

A nova aposta da Samsung tem uma bateria de 6.000 mAh que carrega através de uma porta USB-C.

Ao nível do processador, uma listagem na Google Play Console revelou que ele é alimentado pelo Exynos 9611, ainda não anunciado.

A imagem do Galaxy M30s mostra que este dispositivo terá uma impressionante relação ecrã / corpo.

Falando de design, a configuração de câmara tripla que vimos acima tem os três sensores juntos e um flash LED colocado ao lado. Não dá um resultado muito bonito, pelo menos na minha opinião. Está ainda presente um leitor de impressões digitais.

Ao nível do preço deverá rondar os 250 Euros.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.