A MIBR venceu a Natus Vincere (Na'Vi) na primeira rodada da BLAST Pro Series Moscow 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O time derrotou os adversários por 16-12 (Train) em partida que marcou a estreia de Vito "kNgV-" Giuseppe na line up brasileira. O rifler estava na INTZ e se transferiu para substituir Marcelo ''coldzera'' David. o próximo jogo da equipe é ainda nesta sexta-feira (13) contra a Ninjas in Pyjamas, às 16h15, horário oficial de Brasília.

A MIBR começou pelo lado CT, perdeu o primeiro pistol e assistiu a Na'Vi abrir três round em sequência. Os brasileiros, entretanto, se recuperaram no mapa, encaixaram a defesa dos bombsites, não deram chances aos europeus nos pontos seguintes e foram para o intervalo com 11x4 no placar. Gabriel ''FalleN'"Toledo, conhecido como ''Rei da Train'', fez jus ao apelido e terminou o half com 17 eliminações. Fernando ''fer'"Alvarenga também brilhou com 24 kills.

Na troca de lados, a Natus Vincere voltou a vencer os três primeiros rounds e a MIBR novamente precisou retomar as rédeas do jogo. Mesmo com kNg abaixo da média na posição de AWPer, o quinteto brasileiro conseguiu executar bons plants pelo lado TR e fechar o confronto em 16-12. Fer foi o líder de abates do mapa com 28 eliminações e 98.8 de ADR.

A BLAST Pro Series Moscow 2019 começou nesta sexta-feira (13) e vai até o sábado (14), quando as duas melhores equipes do torneio decidirão o título e o prêmio de US$ 125 mil (R$ 507 mil). Além de MIBR, Na

... tus Vincere e Ninjas in Pyjamas, outras três equipes estão na capital russa: ENCE, forZe e AVANGAR, esta última, vice-campeã do StarLadder Berlin Major 2019.

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.