A AVANGAR derrotou a forZe e foi campeã da BLAST Pro Series Moscow 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Após ficar com o vice-campeonato do StarLadder Berlin Major 2019, a equipe do Cazaquistão voltou a mostrar que está entre as melhores equipes de CS:GO do momento, conseguindo superar outros grandes nomes na primeira fase e mantendo a calma em uma série melhor de três (Md3) bastante equilibrada contra a forZe, conquistando a taça e a premiação de US$125 mil (cerca de R$500 mil).

A MIBR também esteve presente na competição e o destaque foi a estreia de Vito "kNgV-" Giuseppe em sua line-up. Apesar de não ter conseguido chegar na grande final, a equipe brasileira conseguiu buscar a quarta colocação na primeira fase, ficando praticamente empatada com a Ninjas in Pyjamas, terceira colocada. Em sua campanha, a MIBR conseguiu duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota, essa para a própria AVANGAR.

A forZe iniciou vencendo o primeiro pistol na Overpass, mas logo a série foi interrompida por conta de problemas técnicos. A pausa não atrapalhou o bom momento da forZe, que logo adquiriu uma boa vantagem pelo lado CT. Parecia que a primeira metade ficaria com a forZe na liderança, mas logo a AVANGAR, contando com bons abates de Dzhami "Jame" Ali, buscou o resultado e virou o placar em um 8-7.

Na virada de lados, a AVANGAR conseguiu manter a excelente atuação e emplacou uma sequência de rounds. Porém, a forZe devolveu quase que na mesma moeda e teve até um 4K de Jenya "FL1T" Lebedev, destaque da equipe no mapa, para buscar novamente o empate. Mesmo assim, a AVANGAR não se abalou e conseguiu se reencontrar nos rounds seguintes e garantir uma complicada vitória por 16-13.

A segunda partida foi na Inferno. A forZe iniciou dominando o confronto como CT e buscou logo uma vantagem de seis rounds no placar. A AVANGAR ainda conseguiu uma boa reação, mas a forZe não deixou seus adversários se aproximarem tanto e conseguiu fechar a primeira metade em 10-5. Na virada de lados, a forZe, mesmo com Dauren "AdreN" Kystaubayev frustrando diversos de seus avanços, soube lidar muito bem com a pressão. Dessa forma, bastou eles administrarem a vantagem e fechar o mapa em 16-12.

Por fim, na Dust2, foi a vez da AVANGAR buscar a vantagem logo no começo do mapa e obrigar a forZe a correr atrás do prejuízo. No entanto, a equipe russa não conseguiu a recuperação, parou na maioria das vezes na boa defesa da AVANGAR nos bombsites, salvo em certas ocasiões pelo AWPer Bogdan "xsepower" Chernikov, e ficou com um prejuízo grande na vir

... ada de lados. Com o jogo na mão, a equipe do Cazaquistão voltou a dominar como CT e não abalou com alguns rounds perdidos, sabendo administrar a vantagem e fechar o jogo em um 16-6 para ficar com o título da BLAST.

Logo abaixo, você pode conferir a classificação final da competição e a premiação recebida por cada equipe:

Via Liquipedia e HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.