Free Fire Battlegrounds é um Battle Royale gratuito para baixar em celulares Android e iPhone (iOS). O jogo é um dos mais famosos do gênero e já soma mais de 100 milhões de downloads na Google Play Store. O game online da Garena tem diversos modos de jogo que garantem variedade aos usuários. Além do modo clássico padrão, os jogadores podem se aventurar em combates acelerados com menos de oito minutos de duração ou até mesmo em partidas competitivas em equipes 4x4 no novo modo Contra Squad. Conheça, a seguir, os modos de jogo existentes em Free Fire até setembro de 2019.

Modo clássico

O modo clássico é onde as partidas padrões de um jogo Battle Royale acontecem. Em Free Fire, 50 jogadores caem de paraquedas em uma ilha com o objetivo de reunir suprimentos para eliminar os concorrentes e se tornar o único sobrevivente. É possível escolher entre dois mapas diferentes: Bermuda e Purgatório. Este modo pode ser útil para se acostumar com as mecânicas de jogo e praticar estratégias de combate.

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo

Modo ranqueado

Este é o modo competitivo do jogo. O modo ranqueado é liberado após o jogador vincular sua conta ao Facebook ou VK e atingir o nível cinco. No final de cada partida, os players recebem uma pontuação de acordo com seu desempenho. O objetivo é ganhar pontos para subir de patente e receber recompensas. No final da temporada, o jogador também é recompensado de acordo com a classificação mais alta que atingiu. As patentes começam no nível Bronze (o mais baixo), e passam por Prata, Ouro, Platina, Diamante, Mestre e Desafiante (o mais alto).

O modo ranqueado é muito parecido com o modo clássico. Entretanto, alguns equipamentos, como o planador, não estão disponíveis nas partidas ranqueadas. Além disso, o nível de habilidade dos jogadores é bem variado no modo clássico, enquanto as partidas têm oponentes de habilidade parecida nas rankeds.

Hora do Rush

Este modo é jogado em uma versão menor dos mapas Bermuda e Purgatório. São vinte jogadores que se enfrentam em uma partida acelerada, que dura em média oito minutos. O objetivo é o mesmo: eliminar os inimigos e se tornar o último sobrevivente. No entanto, com o mapa reduzido e com menos da metade do número de jogadores do modo clássico, o combate acontece com frequência, sem muitas oportunidades para descansar e se esconder.

Contra Squad

O Contra Squad é jogado em uma versão diferente do mapa Bermuda, e não segue as regras de Battl

... e Royale presentes nos outros modos. Nesta opção, as partidas são disputadas em uma melhor de sete (MD7), em que cada round dura um minuto e meio. É um modo 4x4, em que o objetivo é eliminar os inimigos da outra equipe. Os jogadores compram armamento antes de cada round, podendo distribuir entre os outros três companheiros de equipe.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.