Os usu?rios de iPhone podem utilizar um menu do aparelho para conferir uma lista com os n?meros dos servi?os oferecidos por sua operadora. A p?gina, que ? configurada automaticamente toda vez que inserimos o chip no aparelho pela primeira vez, ? excelente para facilitar o contato entre operadora e cliente, para verificar saldo e mensagens na caixa posta. Veja como acessar o menu da operadora em seu iPhone.

Lista tem 10 dicas para iniciantes tirarem a selfie perfeita no iPhone

Passo 1. V? at? os ajustes do sistema e acesse ?Telefone?. Em seguida, toque no menu de servi?os de sua operadora, como mostrado na imagem abaixo;

Acessando a p?gina de servi?os da operadora de celular no iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Agora voc? pode conferir todos os n?meros que pode utilizar para ouvir mensagens na caixa posta, para entrar em contato com a operadora, para saber dados de seu plano, consultar seu saldo e, at? mesmo, falar com a companhia quando estiver fora do Brasil.

Lista com os n?meros dos servi?os oferecidos pela operadora d
... e celular no iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto. Utilize a dica quando estiver com d?vida sobre o n?mero de contato de um dos servi?os oferecidos por sua operadora.

Os concorrentes est?o deixando o iPhone para tr?s? Compartilhe sua opini?o no F?rum TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.