O Xiaomi Mi 9 Lite só é apresentado ao mundo amanhã. No entanto, uma boa notícia é que já pode ser comprado com 23% de desconto. Assim em vez do preço de 396 Euros é possível adquiri-lo por 307 Euros. Ainda por cima trata-se da versão de 6GB de memória e 128GB de armazenamento. A versão de 6GB + 64GB fica a a 298 Euros. No entanto, olhando para o preço mais vale a versão com 6GB e 128. Link para compra -> aqui.

Xiaomi Mi 9 Lite: já pode comprar com preço especial de 300 Euros!

Este é um dispositivo realmente interessante. Logo à partida temos um ecrã de 6.39 polegadas. A resolução é de 2340×1080 pixéis. A resolução é Full HD+. Os painéis frontal e traseiro contam com a proteção do vidro Gorilla Glass 5.

Entretanto o chipset é um octa-core. Trata-se do Qualcomm Snapdragon 710 que opera a 2.2GHz. Claro que já temos no mercado o Qualcomm Snapdragon 712, que apresenta algumas melhorias em relação a este. No entanto, é mais que suficiente, especialmente considerando a capacidade de memória. Este chipset integra uma placa gráfica Adreno 616.

Ao nível da fotografia temos uma câmera para selfies de 32 megapixéis colocada na monocelha. Na parte traseira temos uma configuração de câmara tripla. Os sensores são de 48+8+2 megapixéis.

Ao nível do sistema operativo temos a interface MIUI 10 por cima do Android Pie. Vai receber também o Android Q dentro de algumas semanas, o que é sem dúvida uma excelente notícia. Entretanto, este dispositivo chega com uma bateria de 4030mAh com suporte de carregamento rápido de 27W. Isto através de uma porta USB-C.

Este equipamento é sem dúvida uma excelente aposta para quem procura um gama média. Tem um bom ecrã, capacidades fotográficas muito interessantes e um design atrativo.

Lembramos que este equipamento está disponível por 307 Euros. Ainda por cima trata-se da versão de 6GB de memória e 128GB de armazenamento. Link para compra aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.