Torcedores do Corinthians podem encontrar vídeos do time no Lomotif para baixar e compartilhar nas redes sociais, como o Status do WhatsApp e os Stories do Instagram. Os clipes são feitos por torcedores do "Timão", e mostram, em sua maioria, fotos da torcida corintiana no estádio, jogadores em campo, escudo do time, sempre acompanhados por músicas famosas. Confira, a seguir, como encontrar e baixar Lomotifs do Corinthians no celular Android ou iPhone (iOS) para compartilhar pelas redes sociais.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Lomotif e toque no ícone de lupa para fazer uma pesquisa. No campo de busca do topo da tela, pesquise pelo termo "Corinthians" e selecione a aba "Hashtags". Em seguida, escolha a hashtag com o nome do time;

Passo 2. Você visualizará vários Lomotifs do Corinthians na tela. Toque em um deles para abri-lo;

Passo 3. Toque no ícone de três pontinhos, no canto direito da tela, para abrir o menu de opções. Depois, escolha "Guardar nas imagens da câmera" para baixar o vídeo imediatamente.

Como compartilhar no iPhone

Para compartilhar o vídeo nas redes sociais usando um iPhone, acesse o Rolo da Câmera e escolha Lomotif que acabou de baixar. Toque no ícone de compartilhamento e escolha a rede social desejada.

Como compartilhar no Android

Para compartilhar o vídeo nas redes sociais usando

... um celular com Android, acesse a galeria e abra o Lomotif. Toque no ícone de compartilhamento e escolha a rede social que desejar.

Vídeos travando no notebook? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.