Pokémon GO recebe mais uma atualização nesta segunda-feira (16), para Android e iOS, que marca a estreia dos Pokémon de quinta geração no jogo – ou seja, aqueles que se originaram nos games Pokémon Black & White, de Nintendo DS. Assim, criaturas como Snivy, Tepig, Oshawott, Patrat, Lillipup, Purrloin, Pidove e Blitzle estarão disponíveis para os jogadores do mundo todo, até o final do dia, com distribuição gradativa.

Nova Pedra e Novas Formas

A produtora Niantic informa ainda que, para comemorar a estreia, Patrat e Lillipup podem aparecer em versões Brilhantes, ou seja, com cores diferenciadas. Além disso, os ovos também receberão novos Pokémon, de acordo com a distância. Alguns destes Pokémon também precisarão da Pedra de Unova para evoluir, um item inédito que chega nesta atualização.

Ovos e regionais

  • Ovos de 2 quilômetros renderão Patrat, Lillipup, Purrloin e Pidove;
  • Ovos de 5 quilômetros terão Snivy, Tepig, Oshawott, Blitzle, Drilbur e Foongus;
  • Ovos de 10 quilômetros racharão Ferroseed, Klink, Litwick, Golett e Deino.

Por fim, há ainda os Pokémon exclusivos de cada região: Ásia terá Pansage; Europa, Oriente Médio, África e Índia ficarão com Pansear, Américas e Groelândia com Panpour, Hemisfério Oeste terá Heatmo

... r; e Hemisfério Sul fica com Durant. Todos estes aparecerão no mapa já pelos próximos dias, mas apenas nestas regiões específicas.

Via Pokémon GO



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.